Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante victor lopes

Contrato arrendamento - Herança Indivisa

2 publicações neste tópico

Boa tarde,gostaria de esclarecer umas dúvidas.Sou herdeiro de uma herança ainda indivisa e temos 3 casas para alugar.Estou a escrever o contrato de arrendamento no qual fica mencionado em primeiro outorgante o nome da minha mãe e outros, tenho de descrever o local de sua residência n de identificação civil e contribuinte dela na qualidade de senhoria .A minha dúvida é como menciono outros terei de colocar o contribuinte da herança ou o seu contribuinte pessoal?A nível de irs cada parte tem de declarar a sua quota parte ou ela tem de declarar sozinha a renda na totalidade?Gostaria que me dessem uma ajuda pois por vezes mesmo a nível de finanças os funcionários dão opinioes diferentes.Obrigado

Atenciosamente

Víctor Lopes

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A sua mãe está a dar de arrendamento na qualidade de cabeça-de-casal e administradora da herança aberta por óbito de seu marido. Não deveria fazer constar outros mas sim essa qualidade em que a sua mãe outorga, fazendo assim constar o NIF de sua mãe e o NIF da herança.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0