Ir para o conteúdo
hsfarao

Galp

Recommended Posts

hsfarao    0
hsfarao

A Galp vai fazer um desconto de € 0,06/lt, nos combustiveis, durante seis fds. Esse desconto é cumulativo com os outros descontos em vigor.

http://www.galpenergia.com/galp+energia/portugues/noticias/historico/y2008/m11/Desconto-6-Centimos-Litro-Combustivel-Postos-Galp-fim-de-semana.htm

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
fp    1
fp

Pois,

Só não percebo quais foram os critérios que levaram à escolha destas áreas.

Por exemplo, quem morar em Braga não terá direito ao desconto, porquê?? Porque podem pagar mais?!...

A mim pouco me importa porque além de andar a GPL, já há muito que evito a Galp...

Porém acho injusto este critério de selecção: ou é para todos ou não é para ninguém!

Cumprimentos!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao    0
hsfarao

Pois,

Por exemplo, quem morar em Braga não terá direito ao desconto, porquê?? Porque podem pagar mais?!...

A mim pouco me importa porque além de andar a GPL, já há muito que evito a Galp...

Porém acho injusto este critério de selecção: ou é para todos ou não é para ninguém!

Cumprimentos!

Concordo contigo.

No entanto, a minha intenção foi dar a conhecer esta campanha, que pode ter muitos defeitos, mas pelo menos alguns, se assim o entenderem, podem benefeciar dela.

Quem utilizar o abate dos 200 pontos + talão modelo/continente e abastecer num destes postos, obtem um desconto de € 0,16.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
pauloaguia    638
pauloaguia

Provavelmente são as zonas onde têm mais concorrência e estão a perder clientes... seja como for, uma vez que não faço grandes compras no Continente, continua-me a compensar mais ir a outro lado... Portanto, ainda não é desta que me recuperam como cliente :D

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
D@vid    836
D@vid

Hoje por acaso reparei que estavam a dar esses descontos na zona de Setubal, era para aproveitar, mas que chatice, tiveram azar, a BP estava a fazer 10 Cent de desconto  ;D também ainda não foi desta que me recuperaram como cliente.  :P

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Susana    0
Susana

Já agora , e em relação à Galp e Cartão Universo, aqui vai a noticia...

Desconto de 3,5% com o Visa Universo

Durante o mês de Dezembro, sempre que abastecer o seu veículo nos Postos Galp, para além dos 2,5% que o Cartão Universo já lhe oferece, beneficia de mais 1% de desconto.

Promoção válida de 1 a 31 de Dezembro de 2008.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao    0
hsfarao

Quem conseguir juntar todas as formas de obter os descontos em combustível na Galp pode obter uma poupança bastante significativa, comparando com quem compra sem qualquer desconto, senão vejamos:

- Gasolina 95 octanas preço ontem na Galp: € 1,249/Lt

€ 1,249 X 50 Lt = € 62,45

- Desconto de € 0,05/Lt do talão modelo + rebate de € 0,05 ao descontar 200 pontos do cartão FastGalp.

- € 0,06/lt por abastecer ao fds nos postos aderentes à campanha da Galp

- 3,5% de desconto ao pagar com cartão Visa Universo.

€ 1,249 - € 0,05 - € 0,05 - € 0,06 = € 1,089 X 50 Lt = € 54,45

€ 54,45 X 0,035 = € 1,91 (desconto do visa universo)

€ 54,45 - € 1,91 = € 52,54 + € 0,50 (taxa cartão) = € 53,04

€ 62,45 - € 53,04 = € 9,41

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
larekiku    0
larekiku

Quem conseguir juntar todas as formas de obter os descontos em combustível na Galp pode obter uma poupança bastante significativa, comparando com quem compra sem qualquer desconto, senão vejamos:

- Gasolina 95 octanas preço ontem na Galp: € 1,249/Lt

€ 1,249 X 50 Lt = € 62,45

- Desconto de € 0,05/Lt do talão modelo + rebate de € 0,05 ao descontar 200 pontos do cartão FastGalp.

- € 0,06/lt por abastecer ao fds nos postos aderentes à campanha da Galp

- 3,5% de desconto ao pagar com cartão Visa Universo.

€ 1,249 - € 0,05 - € 0,05 - € 0,06 = € 1,089 X 50 Lt = € 54,45

€ 54,45 X 0,035 = € 1,91 (desconto do visa universo)

€ 54,45 - € 1,91 = € 52,54 + € 0,50 (taxa cartão) = € 53,04

€ 62,45 - € 53,04 = € 9,41

Visa Universo são 2,5% e não 3,5%!

:o

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
larekiku    0
larekiku

Visa Universo são 2,5% e não 3,5%!

:o

a analisar por um outro post, só agora verifiquei que parece que há uma promoção em Dez de 3,5% em vez dos 2,5%.....a ser verdade...sorry hsfarao :-\

eu próprio já faço este sistema, mas como agora o Modelo aqui da zona (novo), tem posto de abastecimento a -0,10€/litro em qualquer combustível...já nem tenho de "esperar" pelos 200 pontos no cartão Galp!!!  ;D ;D

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Susana    0
Susana

:)

Os 3,5% foram baseados na informação disponibilizada neste tópico, pela Susana.

Sim, essa informação é verdadeira. Veio publicada no folheto deste mês do "Novidades e Descontos" do Universo. E também já está no site www.universo.pt

hsfarao,

às tuas contas só faltou mencionar o talão de desconto em compras a que teremos direito para o Continente/modelo, que também são €0.05/Lts, ou seja, um talão de €2.5  :) sempre são mais uns trocos!!

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao    0
hsfarao

(...)

hsfarao,

às tuas contas só faltou mencionar o talão de desconto em compras a que teremos direito para o Continente/modelo, que também são €0.05/Lts, ou seja, um talão de €2.5  :) sempre são mais uns trocos!!

Sim, faltou, mas foi propositado, porque aqui só quis demonstrar a poupança efectiva na gasolina.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Nadir    0
Nadir

sim mas agora o cartao da apenas 2,5% e falta referir que tem uma anuidade de 12,5€,e que cada vez que se coloca combustivel com esse cartao se paga uma taxa de 0,50€

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
JorgeSilva    0
JorgeSilva

Não é para fazer inveja mas...

...eu meto gasóleo numa estação Galp a 0,85€/litro e onde a gasolina está a 0,86€/litro!!  :D ;D :D ;D

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao    0
hsfarao

Não é para fazer inveja mas...

...eu meto gasóleo numa estação Galp a 0,85€/litro e onde a gasolina está a 0,86€/litro!!  :D ;D :D ;D

E viva la España. É o meu palpite...lol

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa