Pedro Pais

tópico oficial Banco Popular

66 publicações neste tópico

Tópico oficial para análise e discussão do Banco Popular.

Editado por Pedro Pais
0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Popular

No último ano, o banco espanhol não alterou no seu preçário o valor das comissões analisadas. O Popular é também uma das instituições que menos cobra pela prestação destes serviços. A manutenção de conta, a requisição de 20 cheques ao balcão e a realização de 15 transferências interbancárias custa neste banco 127 euros. Mais em conta, estão apenas as comissões em vigor no BPI.

http://economico.sapo.pt/noticias/conheca-os-bancos-que-mais-sobem-as-comissoes_142930.html

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Popular

No último ano, o banco espanhol não alterou no seu preçário o valor das comissões analisadas. O Popular é também uma das instituições que menos cobra pela prestação destes serviços. A manutenção de conta, a requisição de 20 cheques ao balcão e a realização de 15 transferências interbancárias custa neste banco 127 euros. Mais em conta, estão apenas as comissões em vigor no BPI.

http://economico.sapo.pt/noticias/conheca-os-bancos-que-mais-sobem-as-comissoes_142930.html

Mas deixa muito a desejar nas transferências interbancárias e na manutenção de conta, mesmo para quem só usa o banco on-line!

Acho que as transferências custam 1,50 € via home-banking e para se ficar isento da comissão de conta d.o. ou se adere a uma "solução integrada" com mensalidade obrigatória ou, então, é preciso investir 10 000 €.

E mesmo assim, disseram-me num balcão que a comissão era cobrada na mesma, mas depois, em princípio, seria devolvida!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite.

Gostaria de saber a vossa opinião relativamente aos procedimentos que os clientes do Banco Popular devem adoptar ( se é que devem adoptar) dadas as últimas notícias sobre a Banca Espanhola, nomeadamente a descida do rating deste e outros bancos para Lixo (BB+).

Consideram que deve existir um afastamento na relação comercial com o Banco Popular, ou manter a relação?

Questiono sobre este facto uma vez que, aproximadamente, metade do meu patrimonio está neste Banco..

O que dizem?

Fico à espera das vossas sugestões.

Desde já grato pelas vossas recomendações,

José Gonzalez.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quanto ao Popular, sou cliente desde os tempos em que era BNC. Estou tranquilo.

É o meu banco do dia a dia e gosto do serviço. Parte do meu património está lá.

Mas também confesso que boa parte da minha tranquilidade advém do facto de ter muito menos do que o limite superior do fundo de garantia de depósitos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém sabe da fiabilidade deste banco, no presente.

é que segundo li, a situação é complicada:

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/financas/fitch-banco-popular-portugal-rating-agencia-financeira/1355210-1729.html

Essa noticia já é de Junho! Se vamos por aí, daqui pouco tempo não temos bancos para pôr o nosso dinheiro. Eu penso que os bancos não são problema, eles não os deixam cair. O meu problema é o estado do nosso país, os nossos governantes estão corrompidos, por isso é que vamos assistindo a eles estarem depois em grandes cargos dentro da união europeia e não só.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boas! Alguém conhece como funciona o depósito ordenado 5%?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se há coisa que este banco me parece sempre é de uma desorganização incrível. Das duas vezes que fui lá fui atendido de forma muuuito desorganizada, e além disso nem sequer tinham o prospeto de conta jovem à altura (isto foi há mais de 1 ano).

Adicionalmente, tiveram a movimentação genial (not) de reduzir a idade da conta jovem "Eu Mando!" de 16-25 anos para apenas 16-20 anos. Fiquei de boca aberta quando vi isto. Mas o Santander seguiu a mesma linha com a Já Ká Konta...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu trabalho com este banco

Tenho lá o meu CH e não tenho razões de queixa, muito pelo contrário.

Trabalho com agência pequena de uma pequena vila mas sempre foram impecáveis quer quando me desloco lá, quer quando solicito informações por email.

Em relação aos seus produtos só posso dizer que quanto ao CH foi o melhor que encontrei na altura, já quanto a DP não apresentam grandes produtos, no entanto existe sempre flexibilidade para negociação.

Espero ter ajudado

NePPer

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Banco Popular alterou algumas condições da sua oferta para jovens e jovens profissionais.

Agora, eles dizem especificamente qual é a oferta que dão na abertura de conta - é uma consola (não sei é qual).

Adicionalmente, antes a conta ia até aos 20 anos e depois passava-se para uma normal.

Agora, criaram a solução ON, que por 2€/mês + Imposto de Selo (2,08€) isenta cartões de débito, crédito classic, despesas de manutenção, transferências intra e interbancárias nacionais e internacionais via canais diretos (estas últimas dentro de espaço SEPA e desde que em €). O cartão de crédito é grátis para sempre.

Para quem adere á conta ON, também há lugar a outra oferta: 50€ desconto em telemóveis Optimus em compras iguais ou superiores a 100€, mais um cartão especial TAG ON da Optimus. Para aceder a esta oferta é preciso manter a conta durante 12 meses, aderir e usar o cartão TAG ON (mensalidade 12,5€) e domiciliar o pagamento mensal do tarifário via débito direto.

Por acaso está muito boa quer a conta Eu Mando quer esta On...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Do Banco Popular ligaram-me a dizer que a consola é só no depósito a prazo...

Ora qual é o valor do DP para ter uma PS3? 25 mil euros!  ::) 

E aquilo lá no site e eles a dizerem que não estava... enfim.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não me parece tão interessante assim... Para 5 anos a 3.8% colocava no montepio que dá taxa superior aos mesmos 5 anos (mutualista 2013 / 2018)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este banco não é direccionado para o pessoal com "papel" e empressários?

Pelo menos é a mensagem que eles me transmitem...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se não me engano o deposito a prazo dia dos namorados é a 1 ano(3,8%) e não a 5 anos.......

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, é a 1 ano a 3,8% TANB não mobilizável. Muito interessante!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não parece mau de todo e ainda oferecem 25€ na subscrição do Eurovida Poupança Segura...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não parece mau de todo e ainda oferecem 25€ na subscrição do Eurovida Poupança Segura...

Eu nao gosto... Parece-me que teremos de manter a subscrição durante 12 meses, e temos de estar sempre a colocar lá dinheiro todos os meses.

Para mim, o depósito serve para obrigar o cliente a subscrever um serviço que não quer...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E agora têm um DP do dia do Pai. 3,85% a 10 meses! Uma das melhores ofertas do mercado!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho as poupanças neste banco, gosto particularmente dos seus depositos net prazo, muito facil e pratico, neste caso posso comparar com o Santander Totta no qual tambem sou cliente e neste as taxas sao mais baixas e o sistema do net prazo, é pior ou seja no Popular é mais simples e pratico, no net prazo a 6 meses tem a taxa de 3,00 % a 1 ano 3,60% para alem destas tem tambem a 1 mes e a 3 meses, neste caso muito suprior ao Santander Totta que é o banco que conheço.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia,

Qual é a vossa opinião mai recente deste banco?

Queria diversificar um pc mais as minhas aplicações, e então deparei-me com esta aplicação:

Depósito Ouro 18 meses * Principais Características  [table]  [tr] [td]Remuneração[/td] [td]Taxa (TANB)[/td] [td]Mobilização antecipada[/td][/tr]  [tr] [td]No vencimento [/td] [td]3,750% [/td] [td]Penalização 2,5% (1)[/td][/tr][/table] 

Que nos dias (bancos) que correm não me parece nada mal...

Que vos parece? Gostaria de saber p+rinci0palmente a opinião acerca do banco (à pc tempo, foi mt falado, e não pelas melhores circunstancias)...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia, como ja disse anteriormente utilizo este banco para as minhas poupanças, em termos de depositos a prazo incluindo o net prazo que é o que mais utilizo, posso dizer que ate agora estou satizfeito, muito façil e prático de fazer depositos no homebanking (net) taxas sempre razoaveis e bom atendimento (das poucas vezes que vou ao balcao, sao eles que me ligam) o deposito que falas ja tive mas a 6 meses, apenas deixei de ter porque as taxas agora sao extamente iguais ao net prazo, isto é a minha opiniao de cliente do banco, ate agora nunca tive problemas, mas havera opinioes diferentes, é que pessoalmente os bancos nao me inspiram confiança, mas é o que temos, boa sorte e boa escolha.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qual o valor minimo que tenho que ter, para me isentar todas as despesas?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead