Pedro Pais

tópico oficial BCP

237 publicações neste tópico

Banco com boa tecnologia. Sou cliente novo e até agora 5*****.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Troquei a CGD Empresas pelo Millennium BCP e estou super contente. Menos burocracia do que a CGD atendimento físico muito rápido, atendimento telefónico muito eficaz. Não pretendo trocar apesar que já tive uma proposta do BPI mas irei optar por ficar é demasiado eficiente este banco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

BPI terás a mesma eficiência a preços bem mais convidativos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite!

estava a tentar perceber, no site do Millennium, como comprar obrigações...mas aquilo parece-me muito pouco intuitivo...ou então sou mto burro :P ...onde estão os valores nominais e as taxas de cupão??

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

BCP

O BCP é uma das instituições que, no último ano, menos agravou as comissões analisadas. A manutenção de conta, a requisição de 20 cheques ao balcão e a realização de 15 transferências interbancárias tem um custo de 145,3 euros. Este valor representa um acréscimo de cerca de 3% face aos 141,29 euros que eram cobrados em Abril de 2011. A requisição de cheques foi a única comissão que ficou mais cara: subiu 35%.

http://economico.sapo.pt/noticias/conheca-os-bancos-que-mais-sobem-as-comissoes_142930.html

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É o banco a par do Santander com preçário mais alto, se subisse tanto como os seus concorrentes então era a loucura.

No entanto neste tipo de despesas acho bem que aumente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quando somos bem atendidos em todos os sentidos. Não há razão de queixa. Não me importo de pagar 150,00€ Anuais de manutenção.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quando somos bem atendidos em todos os sentidos. Não há razão de queixa. Não me importo de pagar 150,00€ Anuais de manutenção.

Isso é o mesmo que alguém dizer que não se importa de ser assaltado, desde que não usem de violência...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Grande resposta. Sim Senhor :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

3500 mil milhões,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, 3500 mil milhões é quanto o Estado que somos nós todos vai mandar para este banco (BCP) o mesmo que paga reformas loucas que enxovalham qualquer Português como o antigo administrador 165000 euros/mês e que agora passou para o estado pagar . Sinto-me envergonhado de pertencer a este País de ladrões onde reina cada vez mais a miseria de um lado e de outro o cumulo da pouca vergonha

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quero acrescentar que esta noticia foi divulgada pelo telejornal da Cic (Miguel Sousa Tavares)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não há duviva que isto é um Pais de grandes desigualdades e somos diferentes apesar da pendura ora vejamos outro exemplo onde já estamos em primeiro:

Selecção e custo de hotel, por dia:

1. Portugal – Opalenica 33.174 euros

2. Rússia – Varsovia 30.400 euros

3. Polónia – Varsovia 24.000 euros

4. Irlanda – Sopot 23.000 euros

5. Alemanha – Gdansk 22.500 euros

6. Rep. Checa – Wroclaw 22.200 euros

7. Inglaterra – Cracóvia 19.000 euros

8. Holanda – Cracovia 16.200 euros

9. Italia – Wieliczka 10.500 euros

10. Croácia – Warka 8.300 euros

11. Dinamarca – Kolobrzeg 7.700 euros

12. Espanha – Gniewino 4.700 euros

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Digam lá se nós não somos os Maiores (penduras)........................................................

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não há duviva que isto é um Pais de grandes desigualdades e somos diferentes apesar da pendura ora vejamos outro exemplo onde já estamos em primeiro:

Selecção e custo de hotel, por dia:

1. Portugal – Opalenica 33.174 euros

2. Rússia – Varsovia 30.400 euros

3. Polónia – Varsovia 24.000 euros

4. Irlanda – Sopot 23.000 euros

5. Alemanha – Gdansk 22.500 euros

6. Rep. Checa – Wroclaw 22.200 euros

7. Inglaterra – Cracóvia 19.000 euros

8. Holanda – Cracovia 16.200 euros

9. Italia – Wieliczka 10.500 euros

10. Croácia – Warka 8.300 euros

11. Dinamarca – Kolobrzeg 7.700 euros

12. Espanha – Gniewino 4.700 euros

Eu não sei donde é que vieram estes números, mas não vos parece estranha uma estadia tão económica da Espanha, a selecção mais valiosa do Euro em valor de mercado, no conjunto dos jogadores que a compõem?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu não sei donde é que vieram estes números, mas não vos parece estranha uma estadia tão económica da Espanha, a selecção mais valiosa do Euro em valor de mercado, no conjunto dos jogadores que a compõem?

E não vos parece estranho estar a discutir o custo da seleção num tópico do BCP? :P

3500 mil milhões,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, 3500 mil milhões é quanto o Estado que somos nós todos vai mandar para este banco (BCP) o mesmo que paga reformas loucas que enxovalham qualquer Português como o antigo administrador 165000 euros/mês e que agora passou para o estado pagar . Sinto-me envergonhado de pertencer a este País de ladrões onde reina cada vez mais a miseria de um lado e de outro o cumulo da pouca vergonha

O Estado não vai dar o dinheiro. Vai emprestá-lo, com juros, e ou é devolvido ou toma conta do banco. E há mais algumas restrições pelo caminho...

Provavelmente não é grande negócio para os contribuintes, mas dito assim dessa forma, até faz parecer que se está a roubar ao povo para dar aos bancos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O MILLENNIUM BCP continua a ser um banco tecnológicamente bastante mais avançado que toda a restante concorrência junta. Tem uma excelente rede de agências, com horários mais alargados do que a concorrência e com um serviço de Homebanking que faz inveja a todos os outros. Pena é que tenha sido tão mal gerido por pessoas que nem competência para gerir as contas lá de casa têm. A crise porque este banco passou foi, sobretudo, de confiança e de credibilidade. Melhor banco para empresas e empresários ainda não existe!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

JJPT concordo contigo no que diz respeito à gestão do BCP que o manchou e retirou credibilidade e é por isso hoje um banco mergulhado na crise!

No entanto em que te baseias para dizer que a oferta de empresas no BCP é muito superior à concorrência?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já trabalhei com o Montepio, depois com a CGD e, por pouco tempo, com o BPI e, para mim, nenhum se pode aproximar aos serviços prestados e oferecidos pelo BCP. Acredito que o Santander, o Barclays e o BES também se estejam a esforçar por conseguir fazer concorrência mas o BCP destaca-se nesse capítulo como mais nenhum(no apoio concedido às empresas e aos pequenos e médios empresários). São eficazes, têm uma boa rede a suportá-los e estão avançados anos-luz no tempo no que respeita a tecnologia, atendimento e resolução de problemas. Na CGD e no Montepio os serviços são "primitivo" e tudo é demasiado burocrático e dificil. O BPI apesar de contido em despesas/económico, ainda tem bastante que evoluir para poder concorrer com o Millennium BCP.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho ideia do BES ser muito profissional quer a nível particular quer empresarial.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A que pontos o bcp chegou,taxas a prazo pessimas!!super baixas!!ate a a cgd tem melhores taxas a prazo!incrivel!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A que pontos o bcp chegou,taxas a prazo pessimas!!super baixas!!ate a a cgd tem melhores taxas a prazo!incrivel!

Não acho que isso seja mau para o BCP tendo em conta o seu momento actual! Neste momento não precisam de capital até porque o estado já tratou disso ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Que achas deste novo deposito para os menos afortunados ($$):

A partir de € 10, faça o novo Depósito a Prazo Poupança Prémio com um prémio de permanência anual de 0,10%. E se tiver o seu ordenado domiciliado no Millennium, poderá beneficiar ainda de uma taxa de juro base superior.  Prazo: 360 dias, automaticamente renovável por idêntico período, até ao máximo de 9 renovações

• Prazo máximo do Depósito: 10 anos
  • Pagamento anual de juros

• Montante mínimo de constituição e manutenção: € 10
  • Montante máximo do depósito: € 50.000

• Reforços a partir de € 10
  • Renovação à taxa de juro em vigor para este mesmo Depósito publicada em preçário do Banco

• Mobilização antecipada sujeita a penalização de juros

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Falta esta informação:

[table][tr][td]Taxa de juro (TANB)[/td][/tr][/table][table][tr][td]Cliente com ordenado domiciliadoCliente sem ordenado domiciliado[/td][/tr][/table][table][tr][td]

2,50 %

1,25 %

[/td][/tr][/table][table][tr][td]

Prémios de Permanência Anuais

[/td][/tr][/table][table][tr][td]

0,1 %

(com máximo de 0,9% a incidir sobre a Taxa de Juro em vigor

na data da renovação)

[/td][/tr][/table]

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu nem vou comentar  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead