Jamo

Garantia Bancária

3 publicações neste tópico

Boas,

Preciso de uma garantia bancária e tenho uma casa com hipoteca que vale mais do que devo ao banco e dá perfeitamente para o valor da garantia bancária só que o banco em causa diz que não pode arranjar a mesma pelo motivo de me terem tirado dinheiro de uma conta para uma outra do mesmo banco e também minha e ter caido lá um cheque de €12.10 que eles pagaram apesar de não ter lá essa quantia por culpa deles terem tirado dinheiro para a outra conta sem avisarem, no qual tive que pagar €60,00 para não ter problemas com o Banco de Portugal segundo os mesmos, o banco é o BES, pode ser possível a atitude deles dizem que são regras novas ?

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu não tenho e a minha espôsa tem lá a conta ordenado que tem plafond que é utilizado como é normal só que entrou em para o fundo de desemprego onde é depositado o mesmo e a renda da casa, não tenho dividas com o banco.

Alás até tenho um outro Imóvel em Mação que nem Hipoteca tem e vale mais do que é preciso para garantia bancária, não sei é como hei-de proceder.

Cumprimentos e Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor