valterduarte

Franchising!!

6 publicações neste tópico

Boas noites a todos...

tenho um colega que tem uma dúvida e não consegui ajudá-lo e penso que me poderão elucidar e encaminhá-lo nesta situação:

ele está tentado a abrir um franchising de uma empresa. a qual não é necessário loja fisica, porque pode fazer tudo por internet. ele só não sabe é como tem de proceder, nas finanças, na segurança social e até nos pedidos que pode ter direito quando abre uma empresa ou franchising???

agradeço a colaboração de todos...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por norma a morada que se fornece ás Finanças e sdeg Social, sa nada houver em contrário é a do domicilio fiscal.

Quando deu inicio de atividade, no impresso, tem essa opção. Se nada fez, considera-se a morada o domicilio fiscal.

;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sei exactamente que tipo de ajuda queres nem em que ponto já está, mas tem de criar uma empresa (acho que tem de ter uma sede e penso que não pode estar hipotecada). Para abrir a empresa também tens de saber qual o CAE e depois tem de arranjar um TOC. O melhor é começarem por arranjar um TOC que ele esclarece todas as dúvidas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pelos vossos comentários.

De momento ele ainda está a ponderar se abre o franchising ou não.

Por isso precisa de ajuda para saber como tem de proceder, e se ainda tem alguns apoios para a criação de emprego.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mais ninguem tem conhecimento dos procedimentos para abrir um franchising?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Mais ninguem tem conhecimento dos procedimentos para abrir um franchising?

Contacta a empresa de que queres abrir um franchising. Normalmente eles dão esse tipo de apoio...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead