asgp

Internet

3 publicações neste tópico

Uma outra questão que queria colocar:

Estive 3 anos sem Internet em casa. Este ano estava previsto ir 3 dias por semana para longe de casa frequentar um curso. Considerando essa questão pensei que o melhor era contratar um serviço de internet móvel. Acontece que o curso não se concretizou e eu fiquei com mais uma despesa escusadamente. O contrato é de 1 ano e não o posso anular, mas talvez possa refazer o contrato para internet fixa e sempre fica mais barato. O meu contrato é com a Optimus (Kanguru). Já escrevi para eles um e-mail mas não me respondem e se vou à loja sem nada saber corro o risco de nada resolver. Será que alguém sabe se posso mudar o contrato da internet móvel para a fixa? Obrigada desde já pela ajuda.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já experimentaste ligar para a linha de atendimento a expor essa situação? Estou certo que te saberão esclarecer sobre esse assunto.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vou fazer isso, obrigada.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead