Visitante picaxu

Investimento 5000 euros

3 publicações neste tópico

Boa noite

Gostava de reunir algumas opiniões, tenho um deposito a prazo a vencer esta semana, no activobank, não sei se posso repetir a poupança star, penso que não porque é para novos investimentos .... aconselham algum deposito com uma boa taxa?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No ActivoBank julgo que já não consegues repetir o depósito, no entanto tens sempre um a 4% entre 180 a 360 dias.

Existem outras soluções com taxas mais altas, mas terias de abrir conta noutro banco (caso do Invest ou Big).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para o Invest, já não deve ir a tempo de apanhar os 5.75% promocionais, mas 5.25% ainda é melhor do que a maior parte dos DPs do Activo.

Se está a falar da poupança start do activo, o melhor que vai conseguir agora são 5% na poupança extra.

Portanto, para mais do que isso ou vá para as promoções de novos clientes noutros bancos (Invest, Big, Best) ou então os depósitos do PrivatBank, que são iguais para todos os clientes e >5% para todos os prazos iguais ou maiores que 3 meses.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead