Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
m.elis

Anúncios publicitários

3 publicações neste tópico

Olá atodos  :)

Já que aqui, Diversos, tenho possibilidade de falar "de tudo o resto", tomei a liberdade de pensar que algum colaborador(a) deste fórum me possa dar uma ajudinha.

Constatei, pelas pesquisas que faço, que os membros deste simpático fórum, se movimentam muito bem na net, aliás, acho que estão sempre na "crista da onda", não só percebem de finanças como de seguros, ....... do que se passa pelo mundo fora, e gosto, sinceramente, dos conselhos dados. :D

Então vou aproveitar dizer o que preciso: somente de anúncios portugueses, bons, premiados ou não e que se possam mostrar a formandos de 15/16 anos. Podem ser vídeos ou não. Seria óptimo encontrar boa publicidade escrita.

Disseram-me que encontrava tudo isso na net, mas não estou a encontrar >:(, ou antes, encontro de mais (muito e muito lixo).

Aguardo a vossa boa vontade.

cumprimentos,

m.elis

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

@m.elis:

Os anúncios publicitários que procura são relacionados com que tema?!? Para tentarmos ajudar precisamos de dicas do curso...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

:) Olá Sara

Realmente esqueci-me de indicar o nome do curso. É de organização de eventos.

Obrigada pela chamada de atenção.

m.elis

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0