Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Indeciso

Crédito auto

9 publicações neste tópico

Boas,

Tenho um credito que ainda se prolonga por 33 meses onde devo 7725 euros incluindo juros e se liquidar esse crédito neste momento vou pagar 7098 euros.

Queria perguntar se acham que vale a pena liquidar. Eu penso que sim pois esquecia este assunto mas a minha companheira pergunta-me se realmente vale a pena...

O que faziam?

obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ou melhor, não interessa a taxa do empréstimo...

Se tens os 7098, a dúvida é saber se consegues arranjar algum investimento que te dê mais do que os 7725 ao fim de 33 meses. Isto corresponde mais ou menos a uma TANL de 3,21% - se arranjares depósitos melhor do que essa taxa, compensa mais investir; senão compensa mais amortizar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entao conseguir uma taxa em um deposito a prazo a 4.5TANB (3.375 TANL) mais vale aguentar e esperar pelo final do prazo, é mais ou menos isto?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entao conseguir uma taxa em um deposito a prazo a 4.5TANB (3.375 TANL) mais vale aguentar e esperar pelo final do prazo, é mais ou menos isto?

Enquanto a taxa do empréstimo não aumentar, sim, é mais ou menos isso :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A taxa do empréstimo é fixa. Então penso que vou optar por um dp terei é de optar por outro banco que não o que uso ja que o BPI não oferece grandes taxas..

obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já agora o dp que devo fazer convém fazer a 365 dias ou a outro prazo?

Peço desculpa mas não percebo nada deste tipo de assunto.. Já deve ter dado para perceber  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O prazo é mais ou menos irrelevante para essa análise. O que interessa é que o dinheiro esteja sempre investido.

Naturalmente, se a taxa for boa, e não havendo expetativas de subidas bruscas em breve, assegurá-la por um prazo maior é capaz de ser uma boa ideia ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bem, entao resta-me procurar onde aplicar por exemplo 8000 euros com uma taxa superior aquela que pago de juros.

obrigado Sr. Paulo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0