hsfarao

Conta ordenado BPI dá desconto de 12,5% nos combustiveis

35 publicações neste tópico

POis, eu também quero  ;D tenho cartão BPI e conta ordenado...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pelo que eu entendi não me parece que seja exclusivo para novos clientes... penso que quem já é cliente BPI tb pode aderir à campanha. Pelo que diz no site:

1. Abra uma Conta Ordenado BPI, caso ainda não seja Titular (acesso exclusivo para trabalhadores por conta de outrem ou reformados).

2. Adira ao Cartão de Crédito BPI, BPI Gold ou Universo, caso ainda não seja Titular, e domicilie o seu pagamento na Conta Ordenado BPI.

3. Inscreva-se na campanha em qualquer Balcão ou Centro de Investimento BPI, indicando, nesse momento, qual o cartão que deseja associar a esta promoção. A aprovação do cartão de crédito está dependente da análise de risco a efectuar pelo Banco.

Mas o melhor é perguntar no nosso balcão...

Mas que era um bom negócio ai isso era.... ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E a tal taxa de 0,50% como é?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sei se entendi ou não me fiz entender  ;D falo na taxa de 0,50 % que é cobrada no cartão BPI nos abastecimentos de combustiveis.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sei se entendi ou não me fiz entender  ;D falo na taxa de 0,50 % que é cobrada no cartão BPI nos abastecimentos de combustiveis.

Querias dizer €0,5 então? :) É que pensei que estavas a falar de uma possível remuneração da conta à ordem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Epa sim é 0,50 €  ;D enganei-me, mas por acaso estou a pensar em aderir, mas na brochura diz "Em todas as áreas de serviço do País"...será que só dá nas áreas de serviço?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Do site e do link disponibilizado acima pelo hsfarao:

4. Domicilie, de forma automática, o seu ordenado de valor igual ou superior a € 500, pela primeira vez no BPI. Para tal, basta indicar o NIB à sua empresa e solicitar que o seu ordenado passe a ser transferido para a sua Conta Ordenado BPI. A transferência terá de vir identificada como Pagamento de Ordenado ou Pagamento de Pensão.

5. Use o Cartão de Crédito BPI seleccionado para a campanha em todos os abastecimentos de combustível. Serão válidas todas as transacções efectuadas em comerciantes identificados com o código de actividade de gasolineira. Taxas de gasolineiras de € 0,50 por transacção não incluídas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mais uma vez, o BPI desilude negativamente. nunca dão vantagens ou qualquer tipo de "prémios" pelos seus actuais clientes. Só querem saber é de angriar novos clientes e depois, desprezam.

vejam a resposta que recebi:

"Exmo. Senhor.

acusamos a recepção do e-mail de V. Exa. que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo, informamos que a Acção Comercial em vigor se destina a clientes que ainda não sejam titulares de Conta Ordenado no Banco BPI ou cujas domiciliações automáticas de ordenado / pensão não sejam creditadas na conta de Depósitos à Ordem.

Considera-se Domiciliação Automática de Ordenado as situações em que o vencimento/pensão é directamente transferido da empresa para o BPI.

Assim sendo, verifica-se que V. Exa. já é titular de Conta Ordenado com domiciliação automática do ordenado, pelo que não será possível considerá-lo para a campanha em vigor.

Encontramo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário e subscrevemo-nos,

Com os melhores cumprimentos,

.............................

A minha Questão:

Bom dia. Gostaria de Saber se posso aderir a esta

campanha, dado que tenho conta ordenado e cartao

visa universo:

"Beneficie do desconto de 12,5% em todos os

abastecimentos de combustível. A Conta Ordenado BPI

dá-lhe um desconto de 12,5% em todos os

abastecimentos de combustíveis pagos com um Cartão

de Crédito BPI, entre 1 de Janeiro e 30 de Junho de

2009."

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mais uma vez, o BPI desilude negativamente. nunca dão vantagens ou qualquer tipo de "prémios" pelos seus actuais clientes. Só querem saber é de angriar novos clientes e depois, desprezam.

vejam a resposta que recebi:

"Exmo. Senhor.

acusamos a recepção do e-mail de V. Exa. que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta ao mesmo, informamos que a Acção Comercial em vigor se destina a clientes que ainda não sejam titulares de Conta Ordenado no Banco BPI ou cujas domiciliações automáticas de ordenado / pensão não sejam creditadas na conta de Depósitos à Ordem.

Considera-se Domiciliação Automática de Ordenado as situações em que o vencimento/pensão é directamente transferido da empresa para o BPI.

Assim sendo, verifica-se que V. Exa. já é titular de Conta Ordenado com domiciliação automática do ordenado, pelo que não será possível considerá-lo para a campanha em vigor.

Encontramo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário e subscrevemo-nos,

Com os melhores cumprimentos,

.............................

A minha Questão:

Bom dia. Gostaria de Saber se posso aderir a esta

campanha, dado que tenho conta ordenado e cartao

visa universo:

"Beneficie do desconto de 12,5% em todos os

abastecimentos de combustível. A Conta Ordenado BPI

dá-lhe um desconto de 12,5% em todos os

abastecimentos de combustíveis pagos com um Cartão

de Crédito BPI, entre 1 de Janeiro e 30 de Junho de

2009."

pergunta-lhes se mudares a conta ordenado para outro banco e voltares no mês seguinte se já tens direito a essa promoção

se sim..é só pedir ao patrão para depositar o ordenado noutra conta q tenhas e depois no mes seguinte voltas à mesma

é triste mas às vezes é preciso ser chico esperto tb  >:( :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu hoje por acaso passei pelo balcão e nem souberam responder  ;D, ficaram de me dizer alguma coisa na 2ª feira, mas já vi que é só para novos clientes, é o normal, as campanhas são sempre para os novos clientes, o resto não interessa.. >:(

Ou então desistes do cartão e da conta ordenado num dia e aderes no outro dia :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Faz-me lembrar as campanhas das operadoras de telecomunicaçoes... Tambem sao so para novos clientes ate que dizemos que vamos mudar para outra operadora ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Lá me disseram isso mesmo no balcão hoje, que é só para novas adesões ao cartão e conta ordenado, vou mandar um mail só para chatear ao banco a mostrar o meu deescontentamento por tal situação  :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Problema é para aqueles que lá tiveram que domiciliar o ordenado, por causa do CH. Esses então, não podem pensar em dizer à empresa para domiciliar o ordenado noutro Banco num mês e voltar no seguinte para beneficiar das vantagens dadas pela conta ordenado!

Pela minha parte já lavrei o meu protesto: retirei de lá todo o dinheiro que tinha, para surpresa do gerente que me foi dizendo que não fizesse tal, pois as acções promocionais destinam-se geralmente aos clientes que não têm ainda certos produtos do Banco. Respondi-lhe que a melhor acção promocional é fidelizar ao máximo os que já lá estão!  O cartão de débito, foi também entregue!

E não fiz mais, porque lá tenho o meu CH! Mas, ficam lá só com o necessário para pagar mês a mês a minha prestação! O resto é levantado no dia do crédito do ordenado!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Epa Gaelic ainda és mais radical que eu  ;D , eu já tinha conta ordenado muito antes de fazer lá o CH, o cartão BPI é que por acaso só o tenho ha uns meses, devia-mos de nos juntar uns quantos e mandar todos um mail para o mesmo sítio no memso dia  :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Foi assim que começou com os operadores de comunicaçoes. Quando viram que os clientes iam mesmo, começaram a oferecer alternativas e a propor soluçoes mais baratas e a admitir a adesao as promoçoes para os "novos clientes" mesmo a clientes antigos...

O que nao faz um bocadinho de pressao e de concorrencia ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Epa Gaelic ainda és mais radical que eu  ;D , eu já tinha conta ordenado muito antes de fazer lá o CH, o cartão BPI é que por acaso só o tenho ha uns meses, devia-mos de nos juntar uns quantos e mandar todos um mail para o mesmo sítio no memso dia  :P

Viva D@vid!

Quando me tratam mal, sou mesmo radical, ainda que esteja a reagir de forma emocional!

Bom, eu já fiz a minha parte! Mas se houver pessoal, para fazer a "onda" estou nessa!

Completamente de acordo com o pauloaguia: há que aproveitar os estímulos que a concorrência nos faculta e "zurzir" até conseguir algo de concreto que nos favoreça!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

(...)

Bom, eu já fiz a minha parte! Mas se houver pessoal, para fazer a "onda" estou nessa!

(...)

Bora lá fazer uma carta colectiva e depois cada um envia através do homebanking, fazendo referência aos nomes dos outros participantes.

Sempre sonhei em fazer um 25 de Abril... ;D :D

Fora de brincadeiras, estou nessa.

D@vid, Gaelic, Semila e Susana vejam as v/ mensagens pessoais, enviei para lá um rascunho referente a este assunto.

Enviei a estes porque são clientes BPI, pelo que li neste tópico, dos outros como não tenho a certeza fico a aguardar que se manifestem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa pessoal, quero entrar nessa também; pois desde fevereiro que esses artistas do bpi me andam a enganar, e por mais cartas reclamação que envie ainda não obtive qualquer resposta.

Contem com o meu apoio, vamo-nos unir para vencer.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia. Já li a tua carta e está muito boa. Eu fiz a pergunta na qual se mudasse de banco e voltasse a por la a conta se tinha direito, ao que me responderam que não, uma vez que já tenho um NUC e que seria o mesmo. Disse então que o BPI tinha uma política muito vantajosa para novos clientes e não valorizavam os clientes novos, pelo que me responderam que eu nao me devia queixar muito porque tinha um spreeed baixo. Rspondi, que sim, tinha um spreed baixo mas que também tenho todos os meus seguros, PPR's, fundos de investimento e poupanças no BPI!!!! 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim, tb já li a carta e concordo com a iniciativa!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hsfarao, podiamos só alterar umas pequenas coisas se concordarem, onde dizes "pequeno grupo" retirava-mos a palavra pequeno :P, e onde dizes "campanha da conta ordenado" talvez ficasse melhor tipo: "campanha 12,5% de desconto em combustiveis" e em vez da frase acabar em "não está acessível aos clientes mais antigos dessa instituição". prolongava-se com algo do tipo: e que já possuem tanto a conta ordenado como o cartão BPI indispensáveis para usufruir desta campanha. .

Mais ou menos isto  :) cada um pode dar mais umas ideias.

Mas só agora é que reparei, estava com ideia que era só com o cartão BPI, mas é com qualquer cartão de crédito BPI.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Hsfarao, podiamos só alterar umas pequenas coisas se concordarem, onde dizes "pequeno grupo" retirava-mos a palavra pequeno :P, e onde dizes "campanha da conta ordenado" talvez ficasse melhor tipo: "campanha 12,5% de desconto em combustiveis" e em vez da frase acabar em "não está acessível aos clientes mais antigos dessa instituição". prolongava-se com algo do tipo: e que já possuem tanto a conta ordenado como o cartão BPI indispensáveis para usufruir desta campanha. .

Mais ou menos isto  :) cada um pode dar mais umas ideias.

Mas só agora é que reparei, estava com ideia que era só com o cartão BPI, mas é com qualquer cartão de crédito BPI.

Por mim está aprovado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead