mens

barclays card

13 publicações neste tópico

Preciso de um cartao de credito basicamente para pagar viagens eporadicamente, o que me dizem acerca deste cartao, uma vez que tem algumas ofertas iniciais interessantes e nao implica mudança de banco..Existirá aqui alguém com este tipo de cartao?? beijos e abraços

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vê bem as condições. Eu li tudo e pelo que percebi, existe um montante obrigatório mensal, minímo de 9€ salvo erro. Eu sugero o Atitude da Unibanco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
O Titular terá de pagar 3% (três por cento) do saldo em dívida, acrescido do juro referente ao período em questão às taxas constantes na tabela de encargos do ponto 9.1, com o montante mínimo de € 9 (nove euros) (“Valor Mínimo”).

Isto é um bocado ambíguo... A interpretação que faço é que o valor mínimo a pagar só se aplica se houver saldo em dívida.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isto é um bocado ambíguo... A interpretação que faço é que o valor mínimo a pagar só se aplica se houver saldo em dívida.

E eles podem interpretar que o montante minímo são 9€ mensais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vai contra as "anuidades grátis" que anunciam.

Eu tenho este cartão há alguns meses, e até hoje não me foi cobrada esta "mensalidade". De qualquer forma tenho dado uso ao cartão, motivo pelo qual ao fim do mês tenho sempre algum saldo em dívida (que pago a 100%).

Talvez alguém que tenha o cartão há mais tempo, e não o tenha utilizado, possa ajudar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ora, isso não é anuidade, é um consumo minímo, são coisas diferentes. Eles não publicitam sem consumos minímos. A meu ver esta é a jogada para evitar os espertinhos que aderem ao cartão para receber uma das ofertas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Essa taxa só se aplica quando ficam montantes em dívida. Se o utilizador pagar sempre a 100% não paga nada disso...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bom entao quem aceitar a oferta tem alguma obrigatoriedade?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bom entao quem aceitar a oferta tem alguma obrigatoriedade?

Nas condições não indica nada, mas é necesssário efetuar uma compra nos primeiros 2 meses, e ter débito direto ativo. Mas não me parece que isso seja só assim, daí o meu entendimento dos tais 9€.

É que assim qualquer um pode aderir, paga uma lata de sardinhas em conserva no supermercado e leva uma máquina de café. Depois desiste do cartão e pronto.

Eles não são assim tão parvos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Unibanco ATITUDE....simplesmente o mehor do mercado... (o da DECO)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho e recomendo.

Ganhei uma máquina de café. Só tive de gastar 200 euros em 2 ou 3 meses, já não me lembro bem, em supermercado foi num instante. De resto é o que eu quero, sem anuidade, sem despesas, desde que pague a 100%, o que é o caso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, só que agora já nem obriga a fazer esse montante. Basta efetuar uma compra nos primeiros 2 meses após a aprovação para receber a máquina de café, um telemóvel ou um vale Continente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pela minha experiência a adesão a estes cartões obriga sempre a ter uma lupa por perto e muita paciência para ler todas as clausulas.

As minhas necessidades no que toca ao cartão de créditos são semelhantes à suas, e optei por abrir conta no ActivoBank, o cartão não tem anuidades nem condições esquisitas e caso precise realmente dele na vertente de crédito, tem uma taxa de apenas 17% que se não estou em erro é mesmo a mais baixa do mercado.

Desde então não quero outro, um outro banco como condição de financiamento ainda me impingiu outro  com anuidade gratuita durante um ano, mas está lá guardadinho na secretária, à espera de ser cancelado, porque não é nem de perto nem de longe tão vantajoso quanto este.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead