FerreiraJMC

Plataforma Best Trading Pro / OreyItrade / Gobulling - FUNCIONAMENTO

3 publicações neste tópico

No seguimento de alguns assuntos abordado aqui no fórum, os quais me suscitaram bastante interesse, nomeadamente o tópico http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=5605.0 (compra de ações/ETF). Neste tópico falou-se na abertura de uma conta numa plataforma de negociação online.

Depois de ter investigado sobre o assunto, abri conta demo na OreyItrade, depois na Best Trading Pro tendo chegado à conclusão que são iguais. (a plataforma Gobulling também é igual).

Por ser um iniciante nestas matérias e me surgirem constantemente dúvidas, decidi criar este tópico para obter a ajuda daqueles mais experientes e não massacrar esses mesmos tópicos com questões que não têm tanto interesse, evitando assim que fiquem confusos.

Assim, gostava que este tópico, como o próprio nome indica, se tratassem de questões técnicas sobre o funcionamento destas três plataformas (que são idênticas).

Ambiente de trabalho da plataforma – separador “resumo da Conta”.

btp14fev.png

1 – Podem preencher a legenda de 1 a 15

2 – O nº16, podem explicar como é obtida aquela percentagem.

3 – Nº17, podem dizer se o raciocínio dos cálculos está correto.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esta semana tb abri aderi ao Best Trading Pro, talvez para arriscar alguma coisa mas pouco em acções do PSI 20 uma vez que parece que não tem grandes altos e baixos talvez o risco seja menor, mas como não percebo muito do assunto vou primeiro treinar na plataforma acompanhar este e outros foruns para ter mais conhecimentos e depois vamos ver.

Aderi na quinta feira e na sexta ligaram logo do Best para saber se eu precisava de ajuda, para falar com eles atraves do chat que eles ajudavam no que fosse preciso etc, mas a minha maior confusão são as taxas, os impostos (mais valias), a guarda das acções essas coisas.

Cordialmente

Reituga

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola FerreiraJMC,

Esta tb é a plataforma utilizada na minha correctora (saxobank), penso que se clicares em ajuda obtens a descrição das varios campos que compoêm a conta.

Mas se tiveres alguma duvida apita.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead