aventurinha

vendas online - como fazer

6 publicações neste tópico

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém me sabe informar como fazer para criar um pequeno negócio de venda de artesanato (bijuteria, almofadas, bolsas de tecido e coisas do género). Não precisava de financiamento porque era coisa pequena. Em termos de finanças que tipo de registo deve ser feito? Se quiser vender online tenho de ter algum requisito especial?

Se alguém me souber informar agradeço

Até breve

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

penso que para venderes online nao tens que ter nada de especial...

nas finanças deves ter que te registar numa actividade relacionada com a area

http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/Dossiers/DOS_trabalhar+por+conta+pr++243+pria++obriga++231+++245+es+a+cumprir.htm?passo=1

esse link ajuda-te tb a decidir que tipo de regime escolhes

eu uso o simplificado na minha area de negocio

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

Ajudou-me muito com a sua informação, estou muito fresca no assunto e gostava de ir para as finanças já com uma ideia.

Obrigada

Até breve

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para o que você quer fazer acho que é desnecessário tudo isso, faça um blog, uses sites de classificados e vá vendendo as suas coisas por aí, só depois se o volume de vendas for grande é que depois pensa em legalizar isso, até lá não se chateie com essas burocracias....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para o que você quer fazer acho que é desnecessário tudo isso, faça um blog, uses sites de classificados e vá vendendo as suas coisas por aí, só depois se o volume de vendas for grande é que depois pensa em legalizar isso, até lá não se chateie com essas burocracias....

tambem concordo com o tiago

começa por um blog,cria uma pagina no facebook e espalha pelos teus amigos...começar devagar

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa dia,

Também pensei nisso, pois não sei a aceitação que tenho e ao inscrever-me assumo compromissos, mas nesse caso não posso mencionar o preço das coisas. Andei a dar uma volta por blogs identicos e apercebi-me que isso é corrente.

Obrigada pela ajuda

Até breve

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora