davide1

Segurança dos bancos

2 publicações neste tópico

Bom tarde, tenho visto que alguns bancos tem apresentado prejuizo das contas do ano de 2011, até agora vi que apenas o Santander Totta apresentou lucros, gostaria de saber em relação ao Banco Popular, se é um banco de risco, visto que é o banco atual onde tenho a maior parte das minhas poupanças e como em breve se vai vencer um DP é sempre bom estarmos atentos, gostaria de obter a vossa opinião, obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não veja tanta televisão :-)

Hoje em dia TODOS os Bancos a operar em Portugal são SEGURÍSSIMOS!!! têm os olhos do governo, do Banco de Portugal, da Troika, do FMI, da Moodeys, da Standard & Poors, etc... e não os conseguem bliscar... são melhores do que a média europeia... para não falar dos americanos... não se preocupe, qualquer banco tradicional português é seguro!

Mas se estiver mesmo preocupado abra conta no Deutsche Bank ou no Barclays, que são sucursais, e assim o seu dinheiro fica garantido pelos bancos central Alemão e Inglês repectivamente

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor