presidentedajunta

Activo ou Best - Qual o mais avançado?

11 publicações neste tópico

Tenho visto notícias recentes de premiação do Activobank até mesmo a nível europeu como banco com melhor plataforma online, banco inovador com aplicação para smartphone...etc

Agora pergunto - O que tem o Activobank de tão inovador que o Best não tenha?

Por exemplo o Banco Best permite pagamentos a crédito com o cartão através do seu site e sem comissão alguma. o Activo não.

O Banco Best permite pagamento do cartão através de entidade e referência - O Activo Não.

O Banco Best permite enviar sms ou email ao destinatário nas intruções permanetes, o Activo Não.

O Banco Beste permite receber o saldo diariamente por sms sem qualquer custo. O Activo não

O Banco Best permite receber automaticamente por email os movimentos da conta e o activo não.

O Banco Best permite falar com o apoio a clientes por chat não gastando dinheiro em chamadas. O Activo Não permite.

O Banco Best tem uma ferramenta que se chama orçamento familiar que permite verficar as despesas e recebimento mensais o que ajuda no controle de custos, o Activo não tem.

O Banco Best vai a qualquer lado ter com o potencial cliente para abrir conta, o Activo não.

O Banco Best atribui a qualquer cliente gestor de conta basta o cliente querer. O Activo não, apenas com determinado patrimonio.

O Banco Best tem leilões de depósitos a prazo online, o Activo não

Afinal o Banco Best tem pormenores em que mostra ser tão ou mais avançado em tecnologia e opções em relação ao Activo.

Se calhar o Activo tem ganho esses prémios porque é um banco novo e é o marketing a funcionar!

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites
O Banco Best permite falar com o apoio a clientes por chat não gastando dinheiro em chamadas. O Activo Não permite.

Resta saber se por chat realmente resolvem as coisas. É que por exemplo, a Unibanco tem chat, mas já tentei resolver um problema e colocar dúvidas e pediram para telefonar. Ter o chat só por ter, não quer dizer nada.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nao deixa de ser um apoio em termos de informações comerciais para tirar dúvidas sobre produtos. Claro que não são apoio a clientes.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já contactei por mais do que uma vez o apoio a cliente do Activo e só tenho a dizer maravilhas.

Da primeira vez que o fiz enviei as minhas dúvidas via site, e em poucos minutos estava a ser contactado por telefone onde fui totalmente esclarecido.

Da segunda passou-se o mesmo, mas telefonaram-me apenas no dia seguinte (verdade seja dita, já era algo tarde). E se fosse um assunto urgente poderia telefonar para lá que estão abertos 24h por dia.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sim disso não há dúvidas que são mais eficientes e menos burucráticos e mais rápidos a agir.

No entanto o que está aqui a discutir-se é a base tecnológica que cada banco apresenta e aí o Best parece-me bem mais avançado.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sendo cliente ActivoBank e tendo em conta todos os elementos que referiu, diria que aquele de que sinto realmente falta é a ferramenta de gestão do orçamento, é torna todo o processo mais automático e com menos recurso a tabelas de excel individuais.

Embora em muitos casos o Best seja de facto mais avançado, em termos de resposta ao cliente e de produto bancário atrevo-me a dizer que é o mais fraco dos bancos online (BIG; BEST e ACTIVOBANK).

Mas esta é apenas a minha opinião.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

subscrevo a sua opinião. Banco Best é lento e muitas vezes ineficaz no atendimento e resolução de problemas.

Ainda acrescentar os bugs constantes que afectam o site e problemas com cartões.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sei se já tiveram oportunidade de reparar mas o Banco Best, chama-se agora Best Bank (ActivoBank???) e tem um site que diria um pouco melhor.

Será que o serviço tb se vai aproximar?

Achei engraçado também o facto de num espaço relativamente curto os bancos online terem feito refresh totais ou parciais ao seus sites (no caso do ActivoBank refiro-me à eliminação do site antigo e integração da área de investimentos no novo).

Fiquei ainda mais interessado em testar o Best, mas vou esperar pelas promoções dos vales Fnac de 100 € que eles fazem todos os anos, assim experimento o banco e ainda ganho alguma coisa com isso :)

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sei se já tiveram oportunidade de reparar mas o Banco Best, chama-se agora Best Bank (ActivoBank???) e tem um site que diria um pouco melhor.

Será que o serviço tb se vai aproximar?

Achei engraçado também o facto de num espaço relativamente curto os bancos online terem feito refresh totais ou parciais ao seus sites (no caso do ActivoBank refiro-me à eliminação do site antigo e integração da área de investimentos no novo).

Fiquei ainda mais interessado em testar o Best, mas vou esperar pelas promoções dos vales Fnac de 100 € que eles fazem todos os anos, assim experimento o banco e ainda ganho alguma coisa com isso :)

Será que podia disponibilizar o link com essa informação?

Já vi que existem muitos seguidores do ActivoBank e estou tentado a abrir conta lá. Já tenho lido algumas informações no site e até agora tenho gostado.

Aproveito para perguntar aos clientes do Activo se a abertura de conta é fácil/rápido e o que vos atraiu no banco?(Em termos de produtos financeiros)

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aproveito para perguntar aos clientes do Activo se a abertura de conta é fácil/rápido e o que vos atraiu no banco?(Em termos de produtos financeiros)

Para quem não tem balcão do ActivoBank perto, não é muito rápido, diria uns 10 a 15 dias até ter a documentação toda. Mas é fácil de abrir conta, a burocracia é miníma. O que mais me atraiu foi o facto de não ter custos de conta ou cartões aliado a bons depósitos a prazo.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Cardoso24!

Abri conta no Activo sensivelmente à 3 semanas.

Como não existe nenhum balcão do Activo perto da minha residência, após ter contactado o Activo eles disponibilizaram-se a enviar toda a documentação e cartões de débito para a sucursal mais próxima, neste caso um balcão do Millennium BCP e assim foi...

Inicialmente enviei por email os meus documentos digitalizados (cartão cidadão, comprovativo de morada e recibo vencimento), depois eles enviaram toda a documentação para a abertura de conta para o Millenium onde tive de me deslocar para assinar os documentos de abertura de conta e receber o catão de débito e NIB da conta.

Depois só foi aguardar uns dias para me informarem de que o processo de abertura de conta já estava concluido.

Em relação aos deppósitos podem ser feitos por tranferência ou mesmo no balcão do Milllenium.

Espero ter sido util....

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead