FerreiraJMC

Como saber cotação de Seguro - Poupança Rendimento Vida 09/05

2 publicações neste tópico

Olá a todos mais uma vez.

Desde de que aderi ao fórum, devo dizer-vos que tenho aprendido muito. Por este facto, as duvidas cada vez são mais.

Em 2007/2008 fiz no SantanderTotta um Seguro Poupança Rendimento Vida 09/05 Não Normalizado (a minha ideia era uma conta a prazo normal, mas disseram que era melhor e tal, por isto e aquilo….). Acontece que, dirigi-me ao balcão há dias para fazer o resgate dessa conta, com o intuito de abrir uma conta noutro banco que me desse mais juro, quando fui surpreendido ao dizerem que a cotação estava baixa (0,71% ou 0,91%, já não me recordo), pelo que não compensava fazer o levantamento, pois perderia dinheiro.

Questionei se seria possível consultar a cotação via NetBanco, ao que me responderam negativamente, alegando que só seria possível a empresas, facto que confirmei, pois “vasculhei” todo o site e não dá, na cotação aparece “N/D”, julgo que ainda não têm esse serviço activo. Pelo que para saber, teria de ligar para o apoio cliente.

Passados alguns dias, liguei para a linha de apoio cliente e questionei da Cotação, ao que me foi respondido um valor qualquer, parecido com os anteriores.

Neste sentido, gostava de saber, se possível, sa existe algum site onde possa consultar isso e se as previsões aponta para a subida ou para a descida da cotação.

Gostava ainda de saber, como realmente funciona este produto, a cotação é baseada em quê? Acho que no balcão me diziam que deveria esperar até a maturidade, que julgo ser em Dezembro de 2012. Valerá a pena ou será ainda pior?

Desde já o meu obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia.

Tem a documentação do produto? Se tiver verifique, se tem capital garantido e se tem prazo de maturidade. Com esses dados já se consegue delinear uma estratégia melhor.

Com os melhores cumprimentos,

José Gonzalez

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor