Visitante RUFNA

Compra de Carro usado com problemas

3 publicações neste tópico

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda na medida em que no dia 19 de Janeiro de 2012 adquiri um Automóvel a um particular através do site StandVirtual, dando o meu em troca.

Acontece que hoje dia 06-Fev coloquei o automóvel na marca e fui confrontado com uma reparação na ordem dos 2500€.

O individuo que me vendeu o automóvel quis vender-me uma garantia da Motorranty e não aceitei.

O financiamento para a aquisição do automóvel foi aprovado pelo banco e a 1ª mensalidade ocorrerá no dia 15 de Fev.

Existe alguma forma de cancelar este negócio ? Por lei tenho direito a uma garantia, apesar de ter assinado um documento em como não ía adquiri-la ?´

Nota: Já recebi o documento único á cerca de 1 semana.

Podem ajudar-me

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que só tens uma alternativa é procurar uma oficina mais barata sem ser na marca, quanto ao resto penso que á pouco a fazer, tu proprio não quises-te garantia.

Cordialmente

Reituga

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nas vendas entre particulares não existe obrigação legal de garantia. ele até te tentou vender uma mas tu não quiseste...

A menos que consigas provar que o problema era anterior à compra não haverá muito a fazer...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor