financassemdividas

Dicas de Eike Batista (homem mais rico do Brasil e oitavo mais rico do mundo)

1 publicação neste tópico

Eike Batista, o homem mais rico do Brasil e o oitavo mais rico do mundo, deu algumas dicas para se tornar um grande empreendedor. E o grupo finanças sem dívidas não poderia deixar de repassar estas dicas aos leitores.

1 – Converta “não” em “sim”: Receber alguns nãos é importante porque quem tem tudo pronto não quer andar 1 quilometro a mais. [...] ouvi muitos nãos, portas se fecharam. [...] Mas também fui capaz de converter alguns nãos em sims.

2 – Acredite sempre nos seus sonhos: A felicidade está vinculada à realização dos sonhos que alimentamos. Lute por eles até o fim, até a última gota de suor.

3 – Arriscar-se é um dom: Sempre estive preparado para dizer ‘sim’ na minha vida: As pessoas costumam afirmar que é importante saber dizer ‘não’. [...] Mas, talvez, um dos segredos na minha trajetória seja a prevalência do ‘sim’.

4 – Diferença entre sonhador e realizador: A diferença entre o sonhador e o realizador é que o segundo faz acontecer. A realização é a concretização. O sonho é a matéria prima.

5 – Livre-se do medo: O medo é o grande inimigo do empreendedor.

6 – Estresse separa os homens dos meninos: O estresse separa os homens dos meninos, os verdadeiros empreendedores dos que jamais montariam um negócio por sua própria conta.

Estas foram às palavras de Eike batista, publicado no jornal “O sul”.

Grupo Finanças sem Dívidas

www.financasemdividas.blogspot.com

Twitter: fin_pessoal

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead