Paulo M

Ajuda em depósito a prazo!

7 publicações neste tópico

Boa tarde.

Preciso de um conselho. Na minha conta à ordem tenho algum capital para uma eventualidade,mas para não estar parado pretendo subscrever um depósito a prazo que dê para fazer reforços mensais (o que me sobra do ordenado). O valor de constituição anda á volta de 800 € e os reforços mensais podem variar entre os 50 e 200 €.

Terá de ser o "Poupança Amanhã" do Millennium ou o "Poupança Objectivo" do ActivoBank,pois não pretendo abrir mais contas. O capital principal já está bem investido:)

Será que me podem ajudar na decisão de qual será mais vantajoso num prazo de 360 dias?

Obrigado pela ajuda,

Paulo M

http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/35/article.jhtml?articleID=546483

http://www.activobank.pt/pt/Information/Lists/ProductDocumentation/Poup_Objectivo.pdf

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu ia para o do activo bank. Para além de pagar mais juros, nao perdes tanto se mobilizares antecipadamente.

por outro lado, o do millenium paga juros mensalmente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entre esses dois, o Ativo, sem dúvida...

Para além do facto do Millennium dar 3% contra 4% do Activo, ainda há o facto de que se não fizeres reforços de pelo menos 25€ por mês o Millennium não te dá juros nesse mê - se num determinado mês não puderes fazer reforços, fica lá o dinheiro a não render nada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O depósito do Activo é melhor. Tem apenas atenção ao prazo que escolhes, para que não tenhas de levantar o depósito antes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Posso escolher o prazo 90 dias que são 4%,receber os juros e o capital e fazer outro depósito a prazo,igual, por 90 dias...e assim sucessivamente?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Posso escolher o prazo 90 dias que são 4%,receber os juros e fazer outro depósito a prazo por 90 dias...e assim sucessivamente?

Podes, mas o depósito pode acabar entretanto ou a taxa de juro baixar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sem dúvida........é arriscar....ou não:)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead