M_R_J

Extreme Couponing - Alguém consegue fazer isto em Portugal?

14 publicações neste tópico

O Extreme Couponing é um programa americano que dá no TLC e me dá a volta às entranhas! Fico roidinho de inveja. :D

Relata as experiências de americanos que colecionam uma quantidade parva de cupões de desconto e, aproveitando-se de outras promoções sazonais nos supermercados, conseguem levar 1000-1500$ em compras pagando geralmente só cerca de 20$.

Alguém consegue fazer qualquer coisa que chegue aos calcanhares disto?

É que ou eu sou muito parvo ou as cadeias de supermercados americanas (ao contrário das portuguesas) são muito parvas!

No programa vejo:

- cupões a acumularem-se entre si;

- artigos a serem dados gratuitamente, dando-se ainda dinheiro de volta!

Em Portugal o mantra "não acumulável com outras promoções" é repetido ad infinitum! Não consigo ver isto a ser aplicado aqui...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu também já pensei nisso e realmente em Portugal é impensável de todo.

Coomeçando logo pelo facto de, regra geral, em Portugal qualquer promoção não poder ser acumulada com outra, que é o que me parece ser a base desse programa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

Em relação a esse tema existe isso em ponto pekeno.....ou reduzido....usar as promoções dos hipermercados.

Dou como exemplo as recentes promoçoes do modelo de 75% do modelo....eu usei e aproveitei para comprar e armazenar cá por casa.

Leite......antes da ASAE confiscar

Massas

Atum

Oleo

Azeite

Claru que tive de pagar o produto....mas no mês seguinte tive um belo plafon para gastar.

Uma critica que eu faço a esse programa é que muito do k se vê eles a comprarem é "junk food". batatas fritas, sumos gaseificados pizzas e bolachas. Verdadeira comida não vejo muito.

Mas tambem fico cheio de inveja ao ve-los passar na registadora.....bolas que levar carrinhos cheios e gastar apenas 10 a 20 usd é optimo ou melhor/pior....uma gaija alevar compras num valor muito alto e no fim a ainda a ter direito a levar troco para casa.....lol.....alguma x cá por terras lusitaneas seria possivel......

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu não conheço o programa, mas é dado algum destaque às compras que foram feitas antes, para ter direito a todos aqueles cupões?

Acredito que alguns apareçam de borla, mas também deve haver cupões que surgem a acompanhar uma compra anterior ou nalguma revista que já se pagou antes, não?

Pegando no exemplo do continente - esses descontos de 75% basicamente resultam de uma compra anterior. Se eu tiver comprado 100€ em produtos e tiver desconto de 75% sobre essa compra para gastar no futuro, quer dizer que tenho de ter comprado 175€ em produtos, sobre os quais paguei apenas 100€ - isso não é um desconto de 75% mas sim de cerca de 43%. Isto, claro, sem contar com o custo do transporte para voltar ao supermercado outra vez algum tempo depois (mas isso até se pode assumir que já se iria fazer de qualquer forma, se for um supermercado a que se vai regularmente).

Obviamente não deixa de ser um bom desconto, mas não é tão grande como parece à primeira vista :)

Quanto ao facto dos descontos serem sobre junk-food - quando o produto é de qualidade não precisa de atrair compradores com descontos ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os cupões aparecem nos jornais e revistas e regra geral são acumulados com outras promoções de momento para se comprar os artigos a muito baixo custo ou até literalmente de borla.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os cupões aparecem nos jornais e revistas e regra geral são acumulados com outras promoções de momento para se comprar os artigos a muito baixo custo ou até literalmente de borla.

...ou até com direito a troco!

De referir que eles dão-se a grandes trabalhos para reunir esses cupões, vasculhando no lixo por revistas, "roubando" folhetos de casas vazias, pedinchando às marcas, pedinchando aos vizinhos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim por cá é impossivel isso, exactamente pelo que já foi dito, por norma (ou melhor sempre) um cupão de desconto não é acumulavel com qualquer outra promoção, enquanto que nos EUA eles apoveitam as promoções do supermercado com as dos fabricantes do produto e por vezes as duas juntas levam o preço a zero.

Aqui limitamo-nos a alguns vales de desconto minimos, mas que é melhor que nada.

Aqui podem encontra vários vales de desconto para diversos artigos de supermercado e outros.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

;D  Eu também vejo e comecei a usar cupões. É viciante! Aderi à revista amanhecer e vem com cupões.

Cada vez que vou às compras imaginem a cara do pessoal que vem atrás de mim quando me veem sacar dos cupões e pagar.

Como o supermercado não tem máquina que lê cupões e...  se eu pago a MB eles devolvem -me sempre os € do cupões em moedas!  ;D ;D ;D ;D

Já devo ter poupado uns 15 € à conta disto! Tipo: salsichas a 0,50€ cupão leve 2 desconto 0,40€ ... foi-me devolvido o € do cupão após as compras! ;) , cereais leve 3 pague 2 eu tinha cupão de desconto paguei 1 pacote e meio.  :D  acho que foi boa ideia!!! Non stop agora sou cuponista e admito que gosto! Se todos aderirem em breve Portugal poderá ter o mesmo nº de cupões que eles,plus já há revistas com descontos até nas férias: forretas.com

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Noite

Os cupões da revista amanhecer funcionam em qualquer superfície comercial? E quanto se paga pela revista?

Obrigada :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Noite

Os cupões da revista amanhecer funcionam em qualquer superfície comercial? E quanto se paga pela revista?

Obrigada :)

A revista é grátis, bastando para isso efectuar registo no site deles, mas agora(salvo erro) não traz vales de desconto....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Meus amigos como adoraria que ca tivesse o EXTREME COUPONING estou desempregada e nao recebo nada e meu marido tambem esta desempregado temos tres filhos e dificil por isso adoraria poder ir ao supermercado e comprar com cupoes assim nao passaria-mos dificuldades  seria maravilhosooooooo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nos EUA existem pessoas que escolhem não trabalhar para andar à caça das promoções e cupões. Um dos cônjuges trabalha e o outro passa o dia à caça. Lá existem promoções que só duram algumas horas, em horas específicas, e só dá para quem tiver tempo livre. Cupões lá arranjam-se em jornais e revistas facilmente. Há pessoas que deitam fora jornais e revistas com os cupões.

A realidade lá é diferente e é possível encher uma casa de bens com pouco dinheiro, mas lá está, é preciso dedicar os dias a isso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que cá em Portugal ainda é dificil de fazer o que se faz neste programa. Alguns americanos deixam mesmo de trabalhar para viver de andar atrás de promoções. Mas cá também é possivel conseguirem-se algumas pechinchas. Eu por exemplo, reduzi muito os meus gastos mensais à custa de promoções, descontos e vales. É uma excelente ajuda ao orçamento familiar.

As estratégias de poupar cá em casa têm sido muitas e há uns anos que acompanho o site:

http://bricopoupar.com

e mais recentemente o:

http://poupaja.com

Para mim estes são os melhores para estar sempre atento a promoções, oportunidades e descontos. Cá em casa poupa-se muito em compras de supermercado à custa do acompanhamento desses blogs.

O uso de cartões de fidelização e vales de desconto ajuda muito na poupança de um lar.

Cumprimentos,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

As estratégias de poupar cá em casa têm sido muitas e há uns anos que acompanho o site:

http://bricopoupar.com

e mais recentemente o:

http://poupaja.com

Para mim estes são os melhores para estar sempre atento a promoções, oportunidades e descontos. Cá em casa poupa-se muito em compras de supermercado à custa do acompanhamento desses blogs.

O uso de cartões de fidelização e vales de desconto ajuda muito na poupança de um lar.

Cumprimentos,

Verifique os links pois esses dois que indicou vão para o mesmo site!...

E já conhece este site? http://forretas.com/deals.aspx?c=lisboa&p=leite

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor