anaritav

Reforma da Venezuela

4 publicações neste tópico

Boa tarde,

Uma amiga minha tem o pai com uma reforma muito baixa em Portugal (acho que não chega a 200€), e segundo ela, o pai devia receber uma reforma da Venezuela, que foi onde trabalhou a maior parte da vida, mas não vem nada de lá. O senhor tem de ir ao consulado da Venezuela de 6 em 6 meses provar que está vivo, tem a informação que o dinheiro é depositado todos os meses no banco (da Venezuela, claro), mas segundo o Banco não há lá nada, ou não podem tirar.  :-\

Gostava muito da ajudar, já que o senhor gasta quase toda a reforma em medicamentos, e daria muito jeito receber os valores a que tem direito da Venezuela, mas não sei como posso ajudar. ???

Alguém tem sugestões, ou conhece um caso parecido para me dar umas dicas?  :P

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se a reforma não está a cair no banco há que reclamar às autoridades venezuelanas porque algo de errado se passa.

Se for "apenas" não conseguir tirar o dinheiro, realmente a Venezuela tem uma política muito restrita sobre a entrada e saída de divisas do país. Eu sugeria entrar em contacto com o consulado da Venezuela cá ou o consulado Português lá para saber como proceder nestes casos, porque isso já pode exigir algum conhecimento da legislação venezuelana. Talvez o banco também possa dar uma ajuda...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada Paulo, vou sugerir que contactem o consulado Português na Venezuela, porque o consulado Venezuelano em Portugal não ajuda em nada...  :P

Se houver alguém que saiba alguma coisa mais, esteja à vontade para comentar, agradeço todas as dicas!  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ana Rita, boa tarde e bom ano 2013!!tenho um caso igual ao da sua amiga em casa, com o meu pai!!, será que a sua amiga sabe alguma coisa de novo??obrigada.Elsa

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor