Visitante Patriciacarvalho

Comprar imovel ao banco

7 publicações neste tópico

Boa tarde a todos.

Gostava de saber a vossa opiniao sobre comprar um imovel ao banco.

E tambem se alguem sabe se os bancos facilitam o credito para os seus imoveis?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o único senão é que a escolha fica limitada, mas no entanto a CGD está a financiar a 100% a compra dos imóveis deles. o que é bastante atractivo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola a todos.

O que eu queria saber e se na verdade o credito e mais facil de se conseguir, pois julgo que o banco nao tem de desprender capital visto o imovel ja ser deles. Pergunto isto porque tenho lido que o CH esta muito dificil de se conseguir devido a falta de liquidez dos bancos.

E que estou a espera da resposta ao meu pedido de CH e estou um pouco ansiosa.

Obrigada a todos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola a todos.

O que eu queria saber e se na verdade o credito e mais facil de se conseguir, pois julgo que o banco nao tem de desprender capital visto o imovel ja ser deles. Pergunto isto porque tenho lido que o CH esta muito dificil de se conseguir devido a falta de liquidez dos bancos.

E que estou a espera da resposta ao meu pedido de CH e estou um pouco ansiosa.

Obrigada a todos

Sim.

Não sei é se as casas que o banco tem lhe interessam.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
O que eu queria saber e se na verdade o credito e mais facil de se conseguir, pois julgo que o banco nao tem de desprender capital visto o imovel ja ser deles.

Tens a certeza que o imóvel é do banco?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho vários imóveis de Bancos (vários Bancos e Fundos de investimento) em todo o país, todos com financiamento assegurado a 100%, com a possibilidade de ainda incluír no financiamento todas as despesas de aquisição registo e impostos.

O melhor, com spreads entre 1% e 1,5% (depdendendo do Banco), e isenção de uma série de despesas como avaliação, custos de dossier, etc..

Para ter uma ideia, uma casa de 100 mil euros, tem uma prestação (para um proponente de 30 anos) de aproximadamente € 358,08 ... o que nos dias de hoje é de facto excelente!!!

Editado por Pedro Pais: é proibida a solicitação de contactos pessoais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho vários imóveis de Bancos (vários Bancos e Fundos de investimento) em todo o país, todos com financiamento assegurado a 100%, com a possibilidade de ainda incluír no financiamento todas as despesas de aquisição registo e impostos.

O melhor, com spreads entre 1% e 1,5% (depdendendo do Banco), e isenção de uma série de despesas como avaliação, custos de dossier, etc..

Para ter uma ideia, uma casa de 100 mil euros, tem uma prestação (para um proponente de 30 anos) de aproximadamente € 358,08 ... o que nos dias de hoje é de facto excelente!!!

Editado por Pedro Pais: é proibida a solicitação de contactos pessoais.

Sim de facto os imóveis da banca chegam ao "mercado" com condições muito vantajosas! Aliás as condições de financiamento são sem dúvida e melhor vantagem deste imóveis até porque alguns estão ao preço de mercado e em algumas situações até mais caros. Dos vários protocolos que temos com os bancos para a venda deste imóveis, os imóveis tem avaliação de há 2 ou 3 anos, o que como sabemos não os torna muito competitivos visto a deterioração do mercado nos últimos tempos! Ou seja este imóveis tem de ser vistos como uma poupança na prestação devido ao spread!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead