almeida2011

condiçoes de resgaste netbanco

6 publicações neste tópico

A dúvida que tenho é relativa ao momento de resgate ou liquidação de um depósito prazo criado por netbanco. alguem confirma-me se o santander por ex permite liquidar (segundo a fin dando ordem no dia anterior a vencer o deposito) também através do próprio site santander?

é que já li aqui no forum que os depositos da cgd para serem resgatados temos de dirigir-nos a um balcão...e isso é um transtorno e não tem logica...

se puderem elucidar-me sobre os procedimentos de resgate destes 2 bancos quanto a esta questão agradeço.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
é que já li aqui no forum que os depositos da cgd para serem resgatados temos de dirigir-nos a um balcão...e isso é um transtorno e não tem logica...

Onde leste isso? É que não tenho nada essa ideia (mas também não tenho conta na CGD para poder confirmar).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sobre a CGD.

Já resgatei DPs antecipadamente através da Internet. Mas também já tive que pedir ao meu gestor para fazer o mesmo a outros. Presumo que dependa se o mesmo foi subscrito através da internet ou num balcão.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

e quando mobilizaste online na cgd foi no dia anterior a findar o prazo do deposito certo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, quanto julgo saber, sei que no Santander os depositos nete prazo, só podem ser constituidos na net, mas depois só no balcão podem ser movimentados, inclusive quando acaba o prazo não dá para renovar na net o que é um absurdo, sou cliente do Santander mas precisamente por causa disto, acabei por abrir conta no Popular, é que neste podes fazer tudo pela net

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

e quando mobilizaste online na cgd foi no dia anterior a findar o prazo do deposito certo?

Foi a meio do prazo. Rendia mais resgatar e colocar noutro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor