master-chief

Subsidio social de desemprego subsequente

4 publicações neste tópico

Infelizmente o meu subsidio de desemprego está no fim, nao encontro trabalho na minha area geografica  e a SS enviou-me uma carta a indicar que poderei recorrer a este segundo subsidio.

As dúvidas que tenho, e que gostaria tambem de ouvir de quem tenha já passado por esta situaçao é em relaçao aos valores que a SS quer saber.

Já estive a ler que querem saber o total do nosso dinheiro que temos.

Querem saber como quem vivemos, e aqui presumo que se indicarmos que vivemos com mais alguem isso irá reduzir as hipoteses de termos direito a alguma ajuda mesmo que pequena que seja, e aqui pergunto, acham que será melhor indicar que se vive sozinho? Que a casa é emprestada pelos pais? E que os pais vivem noutro local... A SS vai verificar in loco se realmente se vive sozinho?

Resumindo, gostaria de ler algumas opinioes sobre este tipo de subsidio da malta que frequenta este forum

Cumprimentos.

PS. se alguma parte do texto nao for perceptível indiquem-me

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola.

O meu subsidio de desemprego ta no fim e gostaria de saber se posso pedir subsidio desemprego subsequente e qual o tempo de duraçao? eu e minha esposa estamos desempregados e temos um filho de 2 anos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola.

O meu subsidio de desemprego ta no fim e gostaria de saber se posso pedir subsidio desemprego subsequente e qual o tempo de duraçao? eu e minha esposa estamos desempregados e temos um filho de 2 anos.

Parece-me que a entidade adequada para responder deverá ser a segurança social da sua localidade...

Entretanto deixo esta sugestão que poderá ser útil:

Deixo a indicação de sites de procura de emprego: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=3195.0
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor