lls1959

tópico oficial Banco Invest

898 publicações neste tópico

Alguém tem ou teve alguma experiência com o Banco Invest?

Tenciono aplicar em depósito a parazo para beneficiar dos 5.75% que neste oferecem por novas contas/novos capitais.

Antecipadamenet grato.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sou cliente do Invest e só tenho coisas positivas a dizer do banco e do pessoal.

Desde que se tenha 5000€ para lá activar a conta, acho que é um óptimo banco para investir em DPs e obrigações.

O único ponto que realmente gostava de ver limado era não ter comissões de transferência, mas enfim, são poucos os que o fazem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também estou a pensar seriamente em abrir conta no Banco Invest, por 2 motivos. Primeiro para aproveitar a conta Invest Novos Depósitos que já foi aqui falada, que é excelente para quem já tem um valente pé de meia ;). Em segundo também acho muito interessante a conta Invest Money Box, que é o indicado para quem está a poupar mês a mês com uma TANB de 4%.

De resto o receio é que por ser um banco pequeno que em caso de alguma oscilação de mercado seja o primeiro a ir de vela..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só esperemos que se for preciso o fundo assobie para o lado lol e ja agora que cumpra os 20 dias uteis ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os depósitos a 5,75% têm um limite total de 50.000€ ou podemos constituir uma série deles cada um com um máximo de 50.000€?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que o limite global é de 50.000€.

Mas julgue que funcione por "temporada".

P. ex. em certa altura do ano, pode aceder a esse depósito quem tenha feito reforço do património desde Outubro.

Neste momento está disponível para quem tenha feito reforço desde Janeiro.

Penso que os limites fossem isolados para cada sessão. Mas não há nada como perguntar no banco. Além disso, com tão poucos cliente, o atendimento é tão personalizado que se calhar até dão um jeitinho para cima dos 50.000.... Just sayin...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Limite acumulado é de 50000, por titular de conta. Se abrir conta, e caso assim deseje, aconselho a por como co-titular o pai/mae/esposa/filho etc...

Assim o limite do Invest novos depositos (5.75%) passa a ser de 100000. Pelo menos foi o que me falou o meu gestor de conta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok, obrigado!

Acho que é mesmo por "temporada" pelo que diz na FIN.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

50000 por cada nome de conta

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

se forem 2 ou 3 nomes passa a 100000 ou 150000

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas a todos. Sou um novato aki no fórum e vim cá ter por estar à procura de informações sobre o banco invest. Estava interessado na conta a 12 meses que têm para novos clientes pois a taxa é bastante atrativa mas andei à procura das condições no preçário e não vi nada sobre a manutenção da conta à ordem que, suponho, tenha de ser constituida a par desta a prazo... sabem-me informar quais os custos? é que na conta à ordem a única coisa que me pareceu pagável era as transferências para outros bancos com o custo de 0,50 €, estou certo?

Obrigado pela ajuda

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sou cliente do Banco Invest e o mesmo não tem manutenção da conta á ordem, primeiro transferes para a conta a ordem 5000€ minimo de abertura e depois fazes a aplicação a prazo se a conta a ordem ficar a zero não tem custos.

Cordialmente

Reituga

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

Tenho uma pequena duvida, estive a ler a Ficha de Informação Normalizada e indica:

Regime fiscal: A remuneração do  produto está sujeita  a retenção da fonte à taxa de 25% com

carácter liberatório em sede de IRS, com possibilidade de englobamento e de

pagamento por conta em sede de IRC.

Esta cláusula constitui um resumo do regime geral e não dispensa a consulta da

legislação aplicável

Alguém sabe dizer o q significa?

Esta relacionado com os descontos que fazemos na TANB?  ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela resposta RTuga. Penso memso que vou avançar e abrir dp.

Quanto aos 25% penso que faz parte da TANB, daí a Taxa líquida ser cerca de 1,5 % menos.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguém sabe dizer o q significa?

Esta relacionado com os descontos que fazemos na TANB?  ???

Sobre os juros é aplicada uma taxa de 25%, ou seja, o que recebes (TANL) é igual a (1-0,25)*TANB.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

As taxas para novos depositos no Invest vao passar a 5,25%, assim fui informado. Amanha (29 Fev) é o ultimo dia com taxa promocional de 5,75%.

Se assim for é uma descida substancial, começam a despegar no campo dos mais atractivos para depósitos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

As taxas para novos depositos no Invest vao passar a 5,25%, assim fui informado. Amanha (29 Fev) é o ultimo dia com taxa promocional de 5,75%.

:( Foi alguém do Invest que disse? Se assim for é pena...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Confirma-se... No site do Invest (página inicial, se carregarmos na "setinha") está a dizer que a oferta só é válida até 5 de Março.

Era o depósito a prazo com melhor taxa de juros, não era?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A que setinha se refere utilizador bancoinvest?

Tinha Intenção de lá colocar algum dinheiro em Março mas se for para 5,25% TANB já penso duas vezes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A que setinha se refere utilizador bancoinvest?

Logo na página principal aparece em grande a informação de que é até 5 de Março (a seta esta do lado direito um pouco a baixo do meio do ecrã).

Já agora, de certeza que o depósito não acaba? E porque não 5,5% em vez de 5,25%?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Logo na página principal aparece em grande a informação de que é até 5 de Março (a seta esta do lado direito um pouco a baixo do meio do ecrã).

Já agora, de certeza que o depósito não acaba? E porque não 5,5% em vez de 5,25%?

nestas coisas normalmente só se sabe da nova taxa, depois do prazo de validade das actuais expirar, mas não sei se, neste caso, os gestores de conta já adiantaram a informação sobre o cenário seguinte.

De qualquer maneira, continua a ser imbatível, já que é desmobilizável sem perda de juros, algo que não acontece no caso dos depósitos do AB ou do BIG, a 5,5 %, ou mesmo nos do Privat Bank.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já confirmei e passa mesmo para 5,25%.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead