Visitante orlando

duvida deposito ja

12 publicações neste tópico

boas tardes tenho em vista subscrever 25k euros no deposito ja do bcp a duvida e que so terei este dinheiro disponivel em principios de março,alguem sabe qual a data limite para subscrever este deposito?ja agora o k acham desta aplicaçao?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É semelhante ao do Banif. Também não é mobilizável e recebe-se os juros de imediato. O Banif tem uma taxa mais alta 6% TANB.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boas tardes tenho em vista subscrever 25k euros no deposito ja do bcp a duvida e que so terei este dinheiro disponivel em principios de março,alguem sabe qual a data limite para subscrever este deposito?ja agora o k acham desta aplicaçao?

Não sei se o depósito irá estar disponível até Março, parece-me demasiado tempo...

De qualquer forma, é um depósito que paga 4%, 4,25% ou 4,5%, dependendo do prazo escolhido. Aplique neste depósito apenas se não necessitar do dinheiro durante o prazo escolhido, já que o depósito é não mobilizável.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deixe estar, que mesmo que não consiga arranjar esse em Março, deve haver depósitos com taxas melhores a circular pelo mercado  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deixe estar, que mesmo que não consiga arranjar esse em Março, deve haver depósitos com taxas melhores a circular pelo mercado  ;D

Dizes isso por causa de bancos como o Privatbank e o Invest ou porque achas que as taxas dos depósitos sobem até lá?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

la nisso tens razao mas o facto de nao me encontrar no pais (imigrante) deixa-me pouco disponivel para procurar e fazer grandes planos.embora nos tempos em que estamos e com tudo o que se tem dito (inclusive do bcp)deixa-me um pouco assustado.. :-[

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

la nisso tens razao mas o facto de nao me encontrar no pais (imigrante) deixa-me pouco disponivel para procurar e fazer grandes planos.embora nos tempos em que estamos e com tudo o que se tem dito (inclusive do bcp)deixa-me um pouco assustado.. :-[

Apesar de não ser 100% preciso podes ter ideia das taxas de juro praticadas em http://www.moneygps.pt/particulares/depositos-a-prazo.html.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Dizes isso por causa de bancos como o Privatbank e o Invest ou porque achas que as taxas dos depósitos sobem até lá?

Não creio as taxas que subam, pelo contrário, deve manter-se ou descer ligeiramente.

Sim, estava a pensar no Invest, Privat, mas não só. Acho que mesmo o Big, o Activo e o Banif conseguem ter melhores condições

Já agora, aproveito para passar um link que pessoalmente gosto muito mais do que o MoneyGPS, já que inclui ainda mais bancos, tais como o dito Invest e PrivatBank.

http://economiafinancas.com/taxas-de-juro-depositos-a-prazo/ - ficheiro excel para download.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não creio as taxas que subam, pelo contrário, deve manter-se ou descer ligeiramente.

Sim, estava a pensar no Invest, Privat, mas não só. Acho que mesmo o Big, o Activo e o Banif conseguem ter melhores condições

Ok, era só para confirmar ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o problema e que ja procurei no site do bcp e nao consigo mesmo encontra o prazo possivel para subscrever alguem sabe!?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o problema e que ja procurei no site do bcp e nao consigo mesmo encontra o prazo possivel para subscrever alguem sabe!?

Na Ficha de informação Normalizada não existe essa informação: "Validade das Condições: Não aplicável". Logo, não é possível identificar um prazo para constituir o depósito.  :(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vou citar:

" O Deposito Já tem uma duração indeterminada, não sendo possivel, para já prever o terminus do mesmo."

Portimão, 25 de Janeiro de 2012.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead