Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
hpassos

Seguros Vida e Multiriscos num Empréstimo

2 publicações neste tópico

Recebi hoje a carta de aprovação para o empréstimo que estou a pedir de 100.000 euros.

A avaliação foi de 126.300, e apresentaram-me um valor para o seguro Multiriscos de 99.825 euros. Cerca de 79%; o valor a segurar não é só 70% do valor de avaliação? (acho que já li em qualquer lado que 30% é valor do terreno)

Para esse valor são 11,03 euros mês.

Para o seguro de vida tenho duas possibilidades (2 cabeças a 100% nos dois casos):

1- Possibilidade que cobre a partir de 75% de Invalidez Total e Permanente: fica em 28,96

2- Possibilidade que só cobre a partir de 100% de Invalidez Absoluta e Definitiva: fica em 16,58

Alguém que esteja por dentro deste tipo de seguros me dá uma ajuda ou dica? Qual será a melhor opção no seguro de vida? Não estarão a tentar meter a mão ao bolso no Multiriscos?

;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Com respeito ao seguro de vida o ITP e permanente é sem dúvida melhor, pela sua maior abrangência.

Para saberes o valor pelo qual a casa deve ser avaliada (bem avaliada) deves multiplicar os metros quadrados da tua casa pelo valor de referência da construção para o teu concelho.

Vê em http://blog.seguramente.pt/category/seguro-habitacao-multiriscos/ os valores para o teu concelho e faz as contas.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0