Visitante CARTA DE CONDUÇAO

renovação carta de condução

6 publicações neste tópico

REVALIDAR CARTA CONDUÇÃO

Será que compensa entregar a uma Agência especializada, os documentos, tipo copia BI, NIF, fotos, mas sem a declaração médica necessária, para revalidar a carta de condução - no meu caso já expirada há cinco meses, ou é preferível e fica mais barato sermos nós a tratar?  Eles têm médico para atestar para este efeito ?

Quem pode dar uma achega a este assunto?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sai sempre mais barato sermos nós a tratar das coisas do que pagar a outros para o fazer ;)

Quanto a ser preferível... bem, o processo não é muito complicado, não vejo que faça grande diferença. Só se for por uma questão de falta de tempo, e mesmo aí... já vais ter que ter algum tempo para obter a declaração médica, certo?

Vê no Portal do Cidadão o que precisas: http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/entidades/MEE/IMTT/pt/SER_revalidacao+da+carta+de+conducao.htm

Também podes fazê-lo através do portal do IMTT com desconto. Só não sei é se ainda o podes fazer fora do prazo: https://servicos.imtt.pt/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tenho 62 anos tenho carta a e b valida ate 2015 o que devo de fazer com a nova lei

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deve ir a uma escola de condução informar-se. A data mencionada no verso já não está actualizada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho carta de condução tirada na Africa do Sul mas esta caducada deste o ano passado 2011. Sera possivel fazer a renovação em Portugal ou tera de tirar a carta de condução novamente?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor