diogom

Emporio Capital

524 publicações neste tópico

Boa noite,

Hoje falaram-me de uma empresa chamada Emporio Capital que "promete" juros na ordem dos 10 a 12%, para investimentos de no mínimo 3000 euros.

Gostaria de saber se alguém conhece e o que tem a dizer, porque ... quando vemos muita esmola é de desconfiar  ???

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite.

Conheço algumas pessoas que estão associadas (investidores) à Emporio Capital.

Apesar de ver as suas carteiras engordar mensalmente ( e sim digo engordar!) não estou 100% convencido.

Por vários motivos:

1º A emporio capital não se encontrava legalmente autorizada a exercer qualquer actividade financeira em Portugal. (Tenho um email da CMVM que o diz, não sou eu!)

2º O Tipo de negócio em si causa-me alguma espécie...Como é que as apostas desportivas on line conseguem dar tantos rendimentos? Mesmo com casas conhecidas, perdoem-me a publicidade como a BetFair, a betclic entre outras, mesmo com o sistema de contraaposta... Acho dificil dar tanta rendibilidade...

Um amigo meu, tira em média quase 400€ e tá la à quase um ano e nunca obteve rendimentos inferiores a 300€!!!!

3º Se é assim tão bom,porquê tanto secretismo e porquê aceitarem quase excluisivamente, pessoas referenciadas por investidores?Porque é que o "Zé da esquina" tem mais dificuldade em entrar?

4º Existem instalações fisicas? Onde ficam?

No entanto, tenho de reconhecer,li um artigo numa revista (posso disponibilzar em pdf, para quem quiser) que falava da emporio capital e da goodsense (Possuem uma equipa de formula 3000?)na qual os seus dirigentes davam a cara e explicavam, de forma sucinta a empresa e o modus operandi.

Certamente, não esclareci ninguém com esta intervenção, mas estou disponivel para esclarecer e ser esclarecido sobre este tema, que a ser verdadeiro e confiável valerá bem a pena colocar algum €!

Com os melhores cumprimentos,

José Gonzalez

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Noite José,

Também já me falaram desse produto e realmente os valores são muito tentadores. Apesar de também conhecer pessoas que investem na emporio capital e serem, comprovadamente, recompensadas por isso fico sempre com receio; é bom e fácil demais..

Eu não duvido que as pessoas recebam, mas tenho medo que chegue um dia que isso não aconteça mais e simplesmente a empresa desapareça. Também procurei informação fiscal da empresa e fez- me confusão não existir..

O que é certo é que também nunca li nada a dizer: "Eu fui investidor da emporio e perdi 10.000/15.000€.."

Por isso também estou na dúvida. Pode disponibilizar- me o email da CMVM e o artigo?

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite.

Acredito que nunca tenha ouvido ninguém dizer que perdeu dinheiro na Emporio, nem se calhar noutra coisa qualquer...

Para uma pessoa reconhecer publicamente que perdeu dinheiro é preciso das duas uma: ou conhecer muito bem a pessoa a quem se diz ou ter perdido tudo. Eu creio que quem perde dinheiro não gosta de falar sobre isso porque doi( a mim dói e não é pouco), porque fragiliza a pessoa e traz-lhe recordações que pretende esquecer.

Para rematar, envio o link com o email que recebi da CMVM e os artigos. Espero ser útil para ajudar a tomada de decisão de todos os que pensam investir. A decisão é sempre vossa. A informação que vão obter, é de exclusiva responsabilidade de quem a produziu. Eu só a dou a conhecer!

www.megaupload.com/?d=G9IP9PE7

Votos de Bons Investimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenham muita atencao, que essa percentagem de retorno com capital garantido e de suspeitar.

Geralmente e tudo bonito enquanto o pessoal vai metendo la o dinheiro o problema e depois quando ninguem entrar mais.

Leiam com atencao http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_ponzi

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Geralmente e tudo bonito enquanto o pessoal vai metendo la o dinheiro o problema e depois quando ninguem entrar mais.

Leiam com atencao http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_ponzi

Será que funciona tipo o jogo da bolha, ou também chamado jogo da roda?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu meti 15.000€ o ano passado, e não mexi e neste momento tenho 40.000, está a dar 8% ao mês, em 24 meses terei 95.000€ aproximadamente, se perder perdi pois a vida é um risco onde só os audazes ganham.

A empresa não tem que ter sede em Portugal para trabalhar (resposta para alguns cépticos).

Mas como dizem alguns são convidados e só os que são convidados é que devem ter o interesse de o ser, pois os que tem duvidas devem ficar onde estão, pois estão muito bem.

Cumprimentos

André Matos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu meti 15.000€ o ano passado, e não mexi e neste momento tenho 40.000, está a dar 8% ao mês, em 24 meses terei 95.000€ aproximadamente, se perder perdi pois a vida é um risco onde só os audazes ganham.

A empresa não tem que ter sede em Portugal para trabalhar (resposta para alguns cépticos).

Mas como dizem alguns são convidados e só os que são convidados é que devem ter o interesse de o ser, pois os que tem duvidas devem ficar onde estão, pois estão muito bem.

Cumprimentos

André Matos

Espectaculo temos um novo Warren Buffet, alias superas-o em todos os niveis visto que o retorno dele foi de 20% ao ano e tu fazes 8% ao mes.

Pensa um bocado, achas esse investimento sustentavel?

Cada um faz o que quiser da vida e investe onde quiser, o meu dinheiro para essas instituicoes e que nao vai.

Boa sorte

P.S-  Seguindo a tua logica daqui a 20 anos tens 10'500'000'000(regime de juro composto) de euros, daqui a 20 anos vais ser o homem mais rico do mundo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pois o problema pode ser quanto quiseres mexer.....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Cumprimentos

André Matos

No Madoff também o pessoal tinha n milhões... quando quiseram la ir buscar não havia.

Está visto que isso é um esquema onde quem entra paga os investidores mais antigos e é necessário arranjar mais.

O esquema da Bola, também se entrasses com 10 mil euros, recebias 80 mil se conseguisses preencher a bola. Mas isso não faz que seja investimento, é uma mera D. Branca.

Os activos simplesmente não existem para dar a todos... não digo que não possam arriscar. Mas não chamem isso de investimento porque não é ! É tentar a sorte em ficar com o dinheiro de alguém visto que neste caso, o dinheiro ganho é o dinheiro perdido de outro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, de facto e verdade, e mais uma aposta que investimento

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que não é toda a gente que pode investir desta forma..

O Estado é que podia investir pois com esta rentabilidade em breve podemos desapertar um pouco o cinto..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

A emporio capital é uma empresa com sede na nova zelandia.

Apenas uma parte do capital investido (+/- 20%) é aplicado por traders, os restante 80% são aplicados na banca em produtos de baixo risco.

No produto goodsense nem o capital nem a rentabilidade é garantido.

As rentabilidades são variáveis... tem sido à volta dos 8% / mês.

Existem limites máximos para poder aplicar. Mas o minimos são 5.000,00 €.

É preciso todos terem noção que é um produtos de risco.

Além das reportagens na Revista Turbo e Autohoje sobre a equipa goodsense racing team, também surgiu informação sobre a actividade da empresa concretamente: http://www.revistanegociosportugal.com/revistas/janeiro/

Sou cliente há um ano... e não tive nenhum imprevisto até hoje.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

A emporio capital é uma empresa com sede na nova zelandia.

Apenas uma parte do capital investido (+/- 20%) é aplicado por traders, os restante 80% são aplicados na banca em produtos de baixo risco.

No produto goodsense nem o capital nem a rentabilidade é garantido.

As rentabilidades são variáveis... tem sido à volta dos 8% / mês.

Existem limites máximos para poder aplicar. Mas o minimos são 5.000,00 €.

É preciso todos terem noção que é um produtos de risco.

Além das reportagens na Revista Turbo e Autohoje sobre a equipa goodsense racing team, também surgiu informação sobre a actividade da empresa concretamente: http://www.revistanegociosportugal.com/revistas/janeiro/

Sou cliente há um ano... e não tive nenhum imprevisto até hoje.

Cumprimentos

Mais ajudas no alarme que temos vindo a fazer...

Se a rentabilidade teme sido 8% por mês ... então nao vem dos 80% visto que produtos de baixo risco nem sequer existem a 8% ao ano quanto mais ao mes...

muito menos aplicando apenas 20% de um poprtfolio por muito alavancado que estivessem alguma vez teriam esse retorno.

Eu trabalho em mercados financeiros e isso cheira a esquema por todos os lados...

Entretanto vejam esta página:

http://bluehedge.ca/options.php

Cliquem em investir e leiam sobre o assunto e se há semelhanças.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

bom dia

sem querer magoar alguém, de certeza, que é mais uma fraude, não vos deixeis cegar com a ganancia do lucro rápido.Vai ser bom para alguns,ate um certo ponto, depois quem tiver o suas poupanças aplicadas, vai ficar sem elas.

Cuidado com certos esquemas informáticos,que geram dinheiro virtual, através do nosso dinheiro real,que  de um momento para o outro sem que se espere, desaparecem .

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Acho que só o futuro o dirá se é esquema... e se é ou não possível obter esta rentabilidade.

Cada um deve ter consciência o tipo de produto que é... e decidir se tem perfil para correr um risco deste género.

Sei que até hoje, e passados cerca de dois anos, ninguém ficou com nada por receber.

Esta situação é brutal... http://bluehedge.ca/options.php até a musica dá um tom especial... lol

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Acho que só o futuro o dirá se é esquema... e se é ou não possível obter esta rentabilidade.

Cada um deve ter consciência o tipo de produto que é... e decidir se tem perfil para correr um risco deste género.

Sei que até hoje, e passados cerca de dois anos, ninguém ficou com nada por receber.

Esta situação é brutal... http://bluehedge.ca/options.php até a musica dá um tom especial... lol

Cumps

Tenho duas perguntas

- Quanto e que o senhor esta a receber a mais para incentivar as pessoas a aderirem a essa aposta?

- Porque e que ao inves de meterem 8% mes nao metem 96% ao ano, visto que as taxas funcionam em quase tudo anualmente?

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho duas perguntas

- Quanto e que o senhor esta a receber a mais para incentivar as pessoas a aderirem a essa aposta?

- Porque e que ao inves de meterem 8% mes nao metem 96% ao ano, visto que as taxas funcionam em quase tudo anualmente?

Cumprimentos

Não quero incentivar ninguém... cada um sabe de si.

Tenho conhecimento de causa de como funciona. Não sou mais um que só vai dizer mal por dizer, embora compreenda as razões que levam a isso.

Acho que devemos passar apenas informações verdadeiras, e falar apenas do que sabemos.

Foi o que eu fiz, e continuarei a fazer. Só isso.

O negócio e a rentabilidade é o que é... a empresa não garante nem capital nem rentabilidades... os 8% são um mero reporte histórico dos ultimos meses. Não signica que os próximos vão ter esse retorno.

Nos próximos meses vamos perceber se o que vem nesta reportagem http://www.revistanegociosportugal.com/revistas/janeiro/, nomeadamente em relação à auditoria da KPMG é verdade e o que significa.

As renbilidade do Paulo Rebelo não se afastam das que a emporio tem conseguido ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Atenção que há pessoal da Emporio Capital / Goodsense a postar aqui no forum que aquilo é muito bom e que até agora ninguém se queixou só com o intuito de tentar dar uma boa imagem á fraude que eles organizaram. Dentro embreve a bolha vai estourar e quem está lá dentro vai ficar a rir-se dos otários de Felgueiras que lá puseram as economias.. Este é um esquema Ponzi.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Um concelho para quem quer investir.

A ganancia e o medo sao maior perigo para qualquer investidor.

O problema da nossa era é o exesso de informacao que tapam os olhos a quem quer.

Espero que os responsaveis sejam punidos e que os que incentivam a estes actos tambem.

Cumprimentos

Daniel Ferreira

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive a ler a tal entrevista e, para mim, frases como "Os retornos são sempre superiores ao investimento" não abonam muito a favor da referida entidade.

Mas cada um é que decide por si...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mais uma vez ponho aqui o site:

www.bluehedge.ca

Vao ao site e vejam se tem semelhanças... depois cliquem em investir. E vão ver onde isso vos leva ...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como em tudo há pessoal a dizer bem e a dizer mal, sempre foi assim e sempre o será.

Quanto à E.C não temos certezas de nada mas o que é certo é que ainda não li o depoimento de ninguém a queixar-se da mesma.

"cuidado é um pirâmide, é isto é aquilo" Este tipo de premissas não tem valor nenhum uma vez que não há uma justificação coerente e que as defenda.

As pessoas só devem acreditar naquilo que está correctamente comprovado e argumentado e não nas "balelas de fórum".

Eu sou cliente, sempre recebi. Até hoje tudo bem, 0 problemas. Amanhã como é que vai ser? Não sei...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como em tudo há pessoal a dizer bem e a dizer mal, sempre foi assim e sempre o será.

Quanto à E.C não temos certezas de nada mas o que é certo é que ainda não li o depoimento de ninguém a queixar-se da mesma.

"cuidado é um pirâmide, é isto é aquilo" Este tipo de premissas não tem valor nenhum uma vez que não há uma justificação coerente e que as defenda.

As pessoas só devem acreditar naquilo que está correctamente comprovado e argumentado e não nas "balelas de fórum".

Eu sou cliente, sempre recebi. Até hoje tudo bem, 0 problemas. Amanhã como é que vai ser? Não sei...

O problema é que se ve a milhas que é esquema.

Basta olhar para a volatilidade dos retornos é não existente, o que é impossível.

Da mesma forma que o Madoff era fácil de ver que era esquema:

saupload_madoff.png

Uma equity curve deste género, simplesmente é irrealista.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.