ruicarlov

Locais para câmbios

3 publicações neste tópico

Tenho uma poucas notas de moeda estrangeira em casa das quais me queria desfazer.

Algumas são suecas, de quando estive na Suécia a estudar, e pensei que poderia ainda lá voltar e precisar delas.

Outras são rupias das Seychelles, de uma viagem que fiz há uns anos e que na altura não consegui trocar em lado nenhum.

Por um lado, gostaria de saber quais os melhores sítios para trocar os SEKs que tenho. Houve pessoas que me disseram que o melhor era nos bancos, mas também já ouvi a opinião que o melhor são algumas casas de câmbio, particularmente algumas da baixa.

Por outro lado, dinheiro pouco comum como os rupias dificilmente se troca. Alguém sabe de algum sítio ou algum método que permita trocar notas mais "exóticas"?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Porque não vender a colecionadores?  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não creio que rupias das Seychelles sejam suficientemente "exóticos" para isso. É moeda que circula normalmente num país. Não é nenhuma relíquia do passado ou de edição limitada (tipo algumas moedas de escudos que tivemos há uns anos)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead