pedro8669

Que casa vender????

3 publicações neste tópico

Tou numa grande duvida e estou disposto a ouvir os vossos sabios conselhos... Tenho um T2 situado em Massamá do qual pedi a 3 anos 150000 ao Banco para pagar e este ano herdei um T1 em Campo de Ourique o qual após avaliação vale 140000 euros.... O que se passa é que após conversa familiar decidimos a curto prazo mudar de concelho de residência.... o Que fazer? qual das casas vender para abater no credito? é que em avaliação valem mais ou menos o mesmo, com a diferença de que em Campo de Ourique o m2 vale 2300 euros e em Massamá vale 1163 euros....

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

e será que consegues vender alguma dessas casas por esse valor?

nenhuma precisa de obras de renovação?

arrendar não é uma hipótese?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Possivelmente o T2 é novo visto ter pedido emprestimo á 3 anos e a zona de Sintra estar saturada de casas para vender e alugar, sendo Campo de Ourique uma zona muito procurada eu tentava alugar o T1 onde deve conseguir uma boa renda e se necessario mais tarde vende pois como disse é uma zona que está sempre em alta procura.

Tente pesquisar por preços de rendas na zona de Campo de Ourique para ver valores mais reais.

Na zona de Massamá vender hoje em dia está como se sabe muito complicado e nem é uma zona má de viver, estar a baixar preços para perder dinheiro não me parece ser necessário na sua situação e pode talvez um dia conseguir até uma permuta já que está a pensar a curto prazo mudar de residencia.

Na minha opinião vai conseguir facilmente alugar o T1 depende claro do preço pedido e se necessário com umas pequenas obras então upa upa.  ;)

Bons negócios e se tudo correr bem cá o espero para um cafézinho na nossa zona eheheheh. ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor