MiguLuso

ATM de Depósito

6 publicações neste tópico

Ola a todos,

Dentro dos balcões de todos os bancos existem caixas especiais para depósitos.

Algumas contam dinheiro (como as da CGD) e creditam logo o dinheiro na conta.

Já outras é depositado o dinheiro num saco, coloca-se o valor dentro do saco e depois é contado manualmente por dois funcionários (como as do BCP).

Tenho uma pergunta, qual é o sistema usado pelas caixas do Santander?

Cumps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na caixa ATM do Santander que eu utilizo para depósitos, o dinheiro é creditado de imediato.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela resposta :)

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas, sim confirmo que se depositar dinheiro no atm do Santander Totta, este fica logo creditado, o curioso é que foi a própia funcionaria a me explicar como funcionava, «menes trabalho para eles» desde então evito filas e perdas de tempo, visto que funciona em qualquer dia mesmo ao fim de semana, se for dinheiro vivo este fica logo disponivel se for cheque entra na conta o valor, mas em saldo contablistico.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas, sim confirmo que se depositar dinheiro no atm do Santander Totta, este fica logo creditado, o curioso é que foi a própia funcionaria a me explicar como funcionava, «menes trabalho para eles» desde então evito filas e perdas de tempo, visto que funciona em qualquer dia mesmo ao fim de semana, se for dinheiro vivo este fica logo disponivel se for cheque entra na conta o valor, mas em saldo contablistico.

Evitar filas é optimo! Fico um bocado frustrado por ter de esperar por depositar o meu dinheiro... ainda por cima apenas existe um balcão que trata disso.

Já agora, por curiosidade... Alguma vez uma dessas máquinas encravou? Tenho um feedback muito mau das caixas de depósito da CGD. A maioria pelo menos já teve a experiência de encravar a caderneta ou as notas....

Gostaria de saber o feedback das maquinas do Santander

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas, pois como sabes nada funciona a 100%, ouve uma vez que queria depositar, mas a máquina estava encravada, ouve algum espertinho que não meteu um cheque como deve ser e a maquina estive encravada todo o fim de semana, por isso tive de ir ao banco na Segunda e tive oportunidade de ver o que se tinha passado :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead