gemeos

Serviços de TV por Satélite

3 publicações neste tópico

em 2009 tive o serviço MEo durante aproximadamente 2 meses, sendo que tinha direito a 3 meses gratuitos

entreguei os devidos equipamentos e informei telefónicamente que não queria o serviço e apenas me informarm para devolver os equipamentos

à poucos dias telefonaram me a informar que tinha o serviço suspenso por que tinha um ano de serviço por liquidar.

nunca assinei contrato, a MEo diz que enviou correspondencia opara uma mora diferente da minha

esta situação é legal, sem contrato assinado podem me cobrar este serviço.

obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

em 2009 tive o serviço MEo durante aproximadamente 2 meses, sendo que tinha direito a 3 meses gratuitos

entreguei os devidos equipamentos e informei telefónicamente que não queria o serviço e apenas me informarm para devolver os equipamentos

à poucos dias telefonaram me a informar que tinha o serviço suspenso por que tinha um ano de serviço por liquidar.

Tinhas direito a 3 meses gratuitos sem qualquer contrapartida? Não haveria um período de fidelização ou algo do género?

nunca assinei contrato, a MEo diz que enviou correspondencia opara uma mora diferente da minha

De certeza que se foram pôr tudo lá a casa sem teres assinado nada? Não terás assinado algum papel que dizia que o contrato entrava em vigor ao fim de X tempo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não deve ser bem assim!...

Os 3 meses gratuitos é partindo do principio que aceitou o contrato de fidelização durante 1 (ou 2) ano pelo menos.

E para aceitar o contrato basta uma chamada telefónica gravada por eles, onde lhe explicam todas as condições do contrato e valores a pagar!...

Se pretendia desistir, tinha no máximo, e se não estou em erro, entre 5 a 15 dias para o fazer.

A partir destes 15 dias iniciais pode desistir mas tem de pagar para o fazer, mesmo que tenha mudado de residência e na sua nova residência não haja cobertura para continuar a usufruir do serviço (conheço um caso semelhante de outra operadora)!...

Mesmo que ficasse com o material durante um ano, a partir do momento que tinha cancelado o serviço não teria de pagar mais nada.

Há por aqui uns tópicos sobre este assunto (faça uma pesquisa por serviços triplos).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor