Visitante siclpema

Contas à ordem sem despesas de manutenção?

12 publicações neste tópico

Viva,

Possuo uma conta à ordem, para a utilização do dia-a-dia, e estou de momento a pagar cerca de 15€ trimestrais de despesas de manutenção... com a crise e com o ordenado  incerto é-me cada vez mais dificil manter a fasquia dos 2500€ que me é exigido para obter a isenção de comissões.

Assim, tenho tentado procurar por bancos que tenham isenção de taxas de manutenção ou que seja mais facil obtê-la.

Creio que não serei o unico nesta situação, assim agradeço qualquer ajuda que me possam fornecer  :)

estes sao os meus dados gerais de utilização da conta:

cartão de debito: sim

cartão de credito: não

deposito ordenado: incerto

utilização: diária

saldo medio mensal: tanto pode ter 10€ como 1000€  :-\

obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se gostas de bancos online tens o Activo Bank, pertence ao grupo BCP.

Não pagas despesas de manutenção, tens cartão de credito e débito sem qualquer tipo de anuidade, transferências feitas na pela net gratuitas, "apenas" precisas de 250€ para abrir conta, que depois de aberta podes retirar, porque mesmo com a conta a 0€ não vais pagar comissões.

Só falta saber se tens alguma sucursal perto da tua residência, se não tiveres,  inscreveste no site do Activo Bank, para eles te contactarem para te encaminharem para uma sucursal do BCP para te ajudarem preencher os papeis para abertura de conta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recomendo com toda a confiança o Activobank, sou cliente e muito satisfeito, sempre que preciso da linha de apoio são cinco estrelas e mesmo nos balcões são muito simpáticos e claros nas informações, e ainda tem a vantagem de ter um horário alargado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde. A resposta à tua questão está, com toda a certeza, no ACTIVOBANK. Acabam-se logo essas despesas de manutenção, assim como não há mais lugar ao pagamento de anuidades do cartão de débito e do cartão de crédito(totalmente gratuitos), assim como tens um acompanhamento espectacular em qualquer das agências com horários alargados e abertas aos sábados. Além disso ainda podes pegar no pouco que vás conseguindo ir pondo de lado e pões a render bon juros numa das boas opções que eles têm sempre disponíveis. Eu tornei-me cliente do ACTIVOBANK há algum tempo atrás e tudo tem corrido 5 estrelas. Acabaram-se as queixas e os "roubos"! Podes igualmente fazer depósitos, transferencias, requisição/emissão de chequese outras operações bancárias em qualquer agência/balcão do Millennium BCP. O ACTIVOBANK já tem agências em quase todo o país, só falta abrir no Algarve.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o MBnet funciona com este banco?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens o Banco BEST  :D embora eu seja suspeito a falar porque vou ser colaborador deles ahaha!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acho que essa resposta vem já um bocado tarde.

Além disso, o pedido original incluía cartão de débito, que no Best só é gratuito com domiciliações de ordenado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas o de crédito do Best tb faz de debito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O iSavings Black...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só para levantamentos. Não se pode fazer compras a débito. E antes que me perguntem qual o problema, lembrem-se que alguns estabelecimentos do dia-a-dia não aceitam cartões de crédito, só débito.

Logo, o iSavings dá algum jeito e tem as suas vantagens, mas não é um cartão de débito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quem te diz que todos que recomendaram o Activbank não são colaboradoreS? Ou até profissionais de publicidade :D.

Mas factos são factos e o activbank não cobra comissões :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só para levantamentos. Não se pode fazer compras a débito. E antes que me perguntem qual o problema, lembrem-se que alguns estabelecimentos do dia-a-dia não aceitam cartões de crédito, só débito.

Logo, o iSavings dá algum jeito e tem as suas vantagens, mas não é um cartão de débito.

Alguns cartões de crédito também são aceites em terminais multibanco, tens que ver caso a caso, no meu caso, tenho o Visa BPI standard que funciona desse modo, para a loja, restaurante, etc a máquina, caso só aceite MB, lê o cartão como Visa Electron...

De resto o Activebank parece-me a solução ideal para o que é pretendido

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead