NES1505

Permuta

2 publicações neste tópico

Boa noite. Tenho uma dúvida sobre permutas. Tenho uma moradia própria e tenho um apartamento que comprei há pouco tempo pelo que devo ao banco 180 000€. Quando pedi o empréstimo para esse apartamento, o banco dividiu-me o empréstimo ao meio. Hipotecaram-me o apartamento por 90 000€ e hipotecaram-me a moradia com os restantes 90 000€. Deram-me um prazo de 2 anos para a vender ou iriam passar hipoteca da moradia para o apartamento duplicando assim a minha renda actual. Ainda não consegui vender a casa, arrendei-a. Agora, por questões de crescimento da família, estava interessada em fazer uma permuta entre o meu T2 e um T3 que custa 245 000€. Falta um ano do prazo de dois que me deram para vender a moradia, pelo que a minha questão é: como é que se poderá realizar esta permuta? Tenho de pedir um novo empréstimo no valor de 245 000€ e assim a minha renda actual (250€) triplica ou tem de se fazer de outra maneira visto que 90 000€ estão a hipotecar a outra moradia até ao final do próximo ano?

Obrigada pela atenção.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu colocaria essa questão ao banco.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead