card

Pedro Pais na Antena 1

18 publicações neste tópico

Parabéns ao Pedro Pais pela sua brilhante prestação na Antena 1 hoje, em que ficamos a conhecer mais um pouco da sua personalidade e o seu espírito altruísta na criação destas ferramentas tão importantes nos dias que correm.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ouvi o Pedro Pais,na Antena 1 e só posso dizer que que corresponde aquela pessoa que imaginava ser!

Não quero ser exagerado, mas não estaríamos tão mal neste país, se muitos mais Pedros desta qualidade e sincera vontade de ajudar os outros, existissem!

Como gosto muito de citar Sócrates (o filósofo!) aí vai: "O que deve caracterizar a juventude é a modéstia, a moderação, a justiça, a educação. São estas as virtudes que devem formar o seu carácter".

Para meu uso pessoal, recorro mais uma vez a Sócrates: ""Não te contentes em admirar as pessoas bondosas. Imita-as".

Parabéns Pedro e continua a trilhar este caminho, que só te pode levar à profunda sabedoria!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, boa tarde!

Estava eu esta manhã entretida a preparar uns materiais de pesca e a ouvir a Antena 1 e ouvi o Pedro Pais a falar deste Blogue. Enfim, achei que foi providencial. A minha situação financeira há muito que é relativamente precária. Durante muitos anos fui tentando manter o barco arranjando duplo/emprego. Há 3 anos deixei de ter 2ª fonte de rendimento e comprei um apartamento novo. Bem, mesmo sozinha a relação ordenado/despesas tem sido muito precária. Qualquer despesa a mais me põe a negativos. Para agravar esta situação, o meu filho desempregado voltou para casa. Contas feitas para este mês faltam-me 400 €! Enfim, como sou pessoa de "boas contas", há sempre quem me empreste, mas o que primeiro preciso de saber é como vou depois pagar! Estou a pensar (e já estou a tomar providencias) voltar a arranjar outra vez 2º trabalho, mas isso só irá, se for, acontecer no próximo ano. Para já tenho que ver em que posso "cortar" mais, poupar, e está difícil. Nunca participei em blogues e por isso quero fazer umas perguntas mas não sei como fazer pois não queria mandar uma mensagem a ninguém em especial mas talvez mesmo ao Pedro. Resumindo, a quem devo dirigir as minhas perguntas concretas?

E parabéns ao Pedro, pelo Blogue! A minha irmã tinha-me aconselhado a consultar a Deco mas hoje ao ouvir o programa pensei que talvez fosse aqui o sítio certo para tentar uma ajuda para as minhas dificuldades. Obrigada desde já.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parabens Pedro!

Eu não tive oportunidade de ouvir já que não estive em casa, mas gostaria de ouvir, será que não se arranja uma maneira de quem não teve oportunidade ouvir?

Olá, boa tarde!

Estava eu esta manhã entretida a preparar uns materiais de pesca e a ouvir a Antena 1 e ouvi o Pedro Pais a falar deste Blogue. Enfim, achei que foi providencial. A minha situação financeira há muito que é relativamente precária. Durante muitos anos fui tentando manter o barco arranjando duplo/emprego. Há 3 anos deixei de ter 2ª fonte de rendimento e comprei um apartamento novo. Bem, mesmo sozinha a relação ordenado/despesas tem sido muito precária. Qualquer despesa a mais me põe a negativos. Para agravar esta situação, o meu filho desempregado voltou para casa. Contas feitas para este mês faltam-me 400 €! Enfim, como sou pessoa de "boas contas", há sempre quem me empreste, mas o que primeiro preciso de saber é como vou depois pagar! Estou a pensar (e já estou a tomar providencias) voltar a arranjar outra vez 2º trabalho, mas isso só irá, se for, acontecer no próximo ano. Para já tenho que ver em que posso "cortar" mais, poupar, e está difícil. Nunca participei em blogues e por isso quero fazer umas perguntas mas não sei como fazer pois não queria mandar uma mensagem a ninguém em especial mas talvez mesmo ao Pedro. Resumindo, a quem devo dirigir as minhas perguntas concretas?

E parabéns ao Pedro, pelo Blogue! A minha irmã tinha-me aconselhado a consultar a Deco mas hoje ao ouvir o programa pensei que talvez fosse aqui o sítio certo para tentar uma ajuda para as minhas dificuldades. Obrigada desde já.

bem vinda asgp, sobre atua duvida, podes abrir um topico na secção adequada (por exemplo, poupanças, investimentos, créditos, etc) e expor as tuas duvidas, quem te puder ajudar responderá nesse mesmo topico, podes abrir vários tópicos se tiveres mais do que um assunto a expor, estou certa que alguem poderá dar uma ajuda já que passam pelo blogue pessoas das mais variadas áreas e com os mais diversos conhecimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parabéns Pedro!

Tambem não tive oportunidade de ouvir o programa, será que a Antena 1 não disponibiliza o programa para colocares aqui? ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu ainda não tive oportunidade de ouvir o programa mas acho que o link é este: mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wavrss/at1/225804_35170-0810242141.wma

(basta procurarem no site da Antena1 - vão a http://www.rtp.pt, procuram por Pedro Rolo Duarte - o nome do programa - e vão lá ter direitinhos).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

asgp, faz como a tempest@de sugere - assim tens muito maior probabilidade de obter uma resposta rápida por parte de uma das centenas de pessoas que participam neste fórum. Voltas à página de entrada, escolhes a secção mais indicada e clicas no link "Novo Tópico". E depois é só esperar pelas respostas, normalmente não tardam ;)

Se o problema é o facto de teres algum "embaraço" em partilhar alguma informação mais pessoal, compreendo que prefiras enviar uma mensagem privada a alguém. Mas, não só corres o risco de não acertar com a pessoa mais indicada como pode demorar mais tempo. Além disso, asgp não é propriamente muito revelador de quem se trata, bem podias chamar-te anónimo que ia dar quase ao mesmo ;)

Durante muitos anos fui tentando manter o barco arranjando duplo/emprego. Há 3 anos deixei de ter 2ª fonte de rendimento e comprei um apartamento novo.

??? (para bom entendedor, um smile basta. Mas talvez seja melhor desenvolver isso no tópico que vais criar. Este é para dar os parabéns ao Pedro ;D)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive a ouvir agora a conversa na antena 1 atraves di link que desde porque infelizmente nao pude no domingo. Foi uma entrevista interessante e espero que realmente o forum sirva para fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Parabéns ao Pedro e a todos que contribuem para tal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como já tive oportunidade de dizer ao Pedro, através de PM, devo deixar também aqui a minha opinião sobre a entrevista, que a meu ver foi clara, oportuna, bem definida e sem falsas modéstias. Bem-haja!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu sei, é uma vergonha, mas só agora estou a ouvir a entrevista  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tardo mas não falho  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uau fiquei a saber que o Pedro Pais tirou, tal como eu, IGE :) o melhor curso do país decididamente :P. ISCTE FOREVER!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não creio que seja o melhor. Na Universidade Independente tens uns muito bons, daqueles que são fictícios tas a ver (cof cof) ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uau fiquei a saber que o Pedro Pais tirou, tal como eu, IGE :) o melhor curso do país decididamente :P. ISCTE FOREVER!

Ah, devias querer dizer OGE, esse sim o melhor curso do país  :P  ;)

ISCTE, ISCTE...  :-X

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Afinal acabei por encontrar o tópico, Alguém sabe como ouvir a entrevista?... Pedro?... ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Afinal acabei por encontrar o tópico, Alguém sabe como ouvir a entrevista?... Pedro?... ???

Em 2009, tentei encontrar e ouvir esta "entrevista". Apesar das indicações, nunca a consegui ouvir!...

Este tipo de intervenções relativos ao site do Pedro e o Blog, ajudariam muito ao seu crescimento como parece ser o interesse manifestado noutro tópico criado para o efeito!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A RDP só mantém os conteúdos multimédia online durante algum tempo... 2 anos depois, e a menos que alguém tenha guardado uma cópia na altura, acho que só pedindo directamente à RDP se eles ainda a têm disponível...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead