Visitante Careca

Seguro Valor Invest - ICAE Não normalizado

5 publicações neste tópico

Olá! Boa noite a todos...

Antes demais queria agradecer à existência deste grande forum, que tem-me sido muito útil...

é o seguinte, devido a morte de um familiar, herdei uma conta bancária com algum dinheiro...

Nessa conta tenho uma aplicação "Seguro Valor Invest - ICAE Não normalizado"... eu sou um leigo na matéria, alguém me pode dizer se esta aplicação vale a pena ou ñ?  não percebo nada disto...   :-\

http://www.cmvm.pt/CMVM/SDI/Fundos%20de%20Investimento%20-%20Gestao%20de%20Activos/documents/d84355f198d748b690e77a44b48876c9diversificacaoinvest.pdf

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O período recomendado para o investimento é o prazo de vida do contrato (8 anos e 16 dias).

De 25 de Setembro de 2008 a 11 de Outubro de 2016: 8 anos e 16 dias, com possibilidade de término

antecipado anualmente a partir do final do 3º ano inclusive, não sendo possível a renovação ou prorrogação do contrato.

O risco de investimento é suportado pelo Tomador de Seguro...

Rendimento mínimo garantido Não aplicável.

Taxa de juro mínima garantida Não aplicável.

Duração da garantia Não aplicável.

Valor mínimo de resgate Não aplicável.

Coberturas complementares e condições para concretização Não aplicável.

Se não lhe faz falta, deixe estar até ao término do prazo. Deve receber pelo menos o que foi investido no produto e algo mais, que não posso precisar devido à variação/flutuação dos diferentes componentes do produto!...

Se lhe faz falta, procure efetuar o seu levantamento apenas no período aconselhado para o efeito!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas há aqui uma situação importante.

O seguro estava em nome do seu familiar falecido?

É que temos este detalhe