Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante manuel pereira

fim do euro

5 publicações neste tópico

Gostava de saber o que pensam acerca deste assunto,que foi anunciado por alguns economistas da zona euro.Será que estamos em risco de fim do euro, se não chegarem a acordo nestes dias proximos ( dizem 10 dias).

no caso de chegar a este fim, como ficariam as poupanças que estão nos bancos portugueses ( estou a falar de DPrazo).Ficariam desvalorizadas?.Não seria boa ideia converter noutras moedas, exº USD,CAD,etcª, já neste momento.Pois eu ten ho medo que caso não se entendam Alemanha e França,acabem com o euro , e então seria uma correria aos bancos para levantarem o dinheiro depositado,era o caos.( Não temos politicos no governo com estaleca para lidar com esrte problema,penso eu).

Agradecia que refletissem sobre este assunto e que opinassem sobre o melhor para o nosso dinheiro que esta nos bancos.-

Obrgº

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois aqui está um dúvida que também me assola. Se sairmos do euro a nossa moeda ai desvalorizar-se imenso assim como as nossas poupanças...

Sair do euro será terrível mas parece que infelizmente será o mais provável só não se sabe quando. :-[

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
em todo o caso não podes fazer um merge?

Posso e muitas vezes até o faço e depois envio uma mensagem ao autor a avisar... mas como neste caso o autor é um visitante não tenho como o contactar...

E de vez em quando também não fica mal fazer um aviso em público para as pessoas se lembrarem de usar a pesquisa ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0