radical_pt

Banco Best - Novos clientes!

9 publicações neste tópico

A todos os interessados em abrir conta no BEST, deixo aqui o link com esta informação muito interessante que recebi hoje via e-mail, os novos clientes referenciados por um antigo previamente, recebem 100 € em cheques-oferta FNAC na abertura de conta!

https://www.bancobest.pt/ptg/BESTSite/best_microsite/2011_10_12_MGM_2/index.html

a quem estiver a pensar em abrir conta em breve, é só contactar-me, por aqui, ou por e-mail.

bons investimentos!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Convém ler também as letras pequeninas e o regulamento

Para informação mais detalhada, consulte o regulamento da promoção “Recomende e Ganhe”.

Promoção não acumulável com outras promoções em vigor para novos clientes.

"Os clientes recomendados têm que ser novos clientes, ou seja, têm que completar o processo de

abertura de conta (primeiro registo de dados no Banco Best, abertura de conta, entrega de toda a

documentação e primeiro depósito), num período máximo de 60 dias desde a data de recomendação,

e adquirir e utilizar, neste período, um cartão de crédito (estado activo, com 1ª compra realizada) ou,

em alternativa, produtos de poupança e investimento no valor mínimo de 1000 euros, ou

constituir/transferir carteiras de títulos/fundos no mesmo valor, excluindo o serviço Best Trading Pro.

A transferência de carteiras de títulos/fundos terá de ser proveniente de outra instituição financeira.

No caso de subscrição de produtos de poupança e investimento a preço desconhecido, o montante

mínimo elegível para usufruir da promoção refere-se ao valor de liquidação do(s) respectivo

produto(s), cuja data de liquidação terá que ocorrer dentro desse período."

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois......há sempre um "mas" ou um "se"... >:(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá!

Eu estou interessado na abertura de conta. Qual o montante minimo de abertura?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Convém ler também as letras pequeninas e o regulamento

Para informação mais detalhada, consulte o regulamento da promoção “Recomende e Ganhe”.

Promoção não acumulável com outras promoções em vigor para novos clientes.

Para usufruir da campanha é necessário ler o regulamento:

"Os clientes recomendados têm que ser novos clientes, ou seja, têm que completar o processo de abertura de conta (primeiro registo de dados no Banco Best, abertura de conta, entrega de toda a documentação e primeiro depósito), num período máximo de 60 dias desde a data de recomendação, e adquirir e utilizar, neste período, um cartão de crédito (estado activo, com 1ª compra realizada) ou, em alternativa, produtos de poupança e investimento no valor mínimo de 1000 euros, ou constituir/transferir carteiras de títulos/fundos no mesmo valor, excluindo o serviço Best Trading Pro.

A transferência de carteiras de títulos/fundos terá de ser proveniente de outra instituição financeira.

No caso de subscrição de produtos de poupança e investimento a preço desconhecido, o montante mínimo elegível para usufruir da promoção refere-se ao valor de liquidação do(s) respectivo produto(s), cuja data de liquidação terá que ocorrer dentro desse período."

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, esta é uma excelente campanha. Tenho familiares que já usufruiram da campanha e recomendo vivamente. Para usufruir da mesma basta abrir a conta e aplicar 1000 € num depósito a prazo (bastam 3 meses). Assim, se alguém estiver interessado em usufruir de 100 € gratuitos (algo que será útil nesta época do Natal) basta contactar-me aqui no Fórum e terei todo o gosto em ajudá-lo na recomendação.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, esta é uma excelente campanha. Tenho familiares que já usufruiram da campanha e recomendo vivamente. Para usufruir da mesma basta abrir a conta e aplicar 1000 € num depósito a prazo (bastam 3 meses). Assim, se alguém estiver interessado em usufruir de 100 € gratuitos (algo que será útil nesta época do Natal) basta contactar-me aqui no Fórum e terei todo o gosto em ajudá-lo na recomendação.

Como já disseram em cima:

Por produtos de poupança e investimento entende-se os fundos de investimento (excepto títulos de tesouraria/mercado monetário), os seguros, os produtos financeiros complexos, o serviço de gestão de carteiras e os planos poupança, excluindo-se os depósitos a prazo.

Logo, constituir um depósito a prazo não chega para receber o vale de 100€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Basta a abertura de conta durante 3 meses e aquisição de um cartão de crédito (sem anuidade) realizando apenas uma transação com pagamento a 100%. Logo não existem custos associados. Por exemplo por 1000 euros (durante 3 meses) recebe-se à cabeça 100 euros (10%) livres de imposto. Qualquer dúvida podem-me contactar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Basta a abertura de conta durante 3 meses e aquisição de um cartão de crédito (sem anuidade) realizando apenas uma transação com pagamento a 100%. Logo não existem custos associados. Por exemplo por 1000 euros (durante 3 meses) recebe-se à cabeça 100 euros (10%) livres de imposto. Qualquer dúvida podem-me contactar.

Agora sim registado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead