Visitante af

dou um frigorifico e desumificador

5 publicações neste tópico

Boa tarde eu tenho na minha garagem um frigorifico que para ser muito honesta já é antigo mas trabalha bem ainda , tem congelador em cima e frigorifico em baixo  tem cerca de 1metro e meio e eu dou a quem precisar  . tenho também um aparelho que é um desumificador acho que é este o nome que se dá é um aparelho que ligado puxa as humidades que existe na casa funciona bem tem um deposito onde a agua cai e também o dou . é para desocupar um pouco a minha garagem e também gostava de puder ajudar quem precisa .

kem estiver interessado por favor digam -me alguma coisa. moro em rio tinto perto da estação de comboios.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bem hajas......que vá parar ás mão de quem realmente precisa e não pode comprar :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

:) eu também espero isso .fico muito feliz ao puder ajudar alguem , nao é muito mas é que tenho neste momento . se fosse rica comigo ninguem vivia mal .

sei dar o valor a  sentir necessidades e sempre gostei que me ajudassem e sempre aceito que por vezes me dão não sinto vergonha de dizer isso aqui.  o frigorifico é antigo mas está estimadinho, e ainda trabalha era da minha mãe e o motivo é como eu tenho o meu  e este está na garagem e penso em dar a quem possa precisar , porque tem muita gente passar necessidades e que por vezes teem ate vergonha de pedir ou aceitar . mas nao teem de ter problema algum comigo não peço nada só espero que gostem e façam bom uso dele para que precisarem. nada mais .

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia, o Desumidificador, fazia-me jeito ja ando a anos para comprar um mas o dinheiro nunca chega...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa noite , se quiser pode vir buscar eu dou lhe  nao sei onde mora mas eu moro em rio tinto é tudo uma questão de combinarmos e vir buscar. sem problema algum

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.