mgc

forex

24 publicações neste tópico

??? alguém aí aplica nisso ????  ???

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que seja isto:

FOREX (Foreign exchange) ou Mercado Internacional Divisas está associado ao câmbio de moedas. Ele é o maior mercado do mundo, em termos de volume de dinheiro movimentado: são mais de 3,2 trilhões de dólares diariamente (de acordo com a versão em língua inglesa da Wikipedia, acessada em 8 de dezembro de 2007), o que representa 32 vezes mais do que a soma de todas as bolsas dos Estados Unidos e quase 1400 vezes o volume negociado na Bovespa em 2007. Inclui trocas entre grandes bancos, bancos centrais, corporações multinacionais, governos, e outras instituições financeiras. Pequenos investidores são uma parte muito pequena deste mercado, e só podem participar indiretamente através de brokers ou bancos.

Fonte: Wikipedia!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Right on spot!

Segundo o que li, são dos activos mais arriscados...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O mercado cambial é sem dúvida um dos mais arriscados, uma vez que normalmente o investimento é feito com grande alavancagem e pequenas variações (que nem sempre são tão pequenas) terem um grande impacto no valor do investimento. Além disso, é um mercado a funcionar 24/7, que está altamente sujeito aos indicadores macro-económicos, difíceis de antecipar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

posso concluir que , até o momento, ninguém aqui no blog teve uma experiência com forex para nos contar, certo ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Certo, pela parte que me toca. Apenas brinquei uma vez com isso numa competição da LJ Carregosa, semelhante ao Global Investment Challenge que anda por aí, mas agora sei que na altura não fazia a mínima ideia do que estava a fazer  :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

posso concluir que , até o momento, ninguém aqui no blog teve uma experiência com forex para nos contar, certo ?

Eu já tive algumas experiências, que foram positivas pelo resultado e pela aprendizagem. Mas rapidamente percebi o nível de risco envolvido.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

contem aí as vossas experiências no forex ! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

conecem a marketiva?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu ando com ideias de investir no forex através de uma empresa/trader que actue no mercado. Tenho uns tipos a "chatearem-me" para entrar. Dizem que um investimento de 100 a 4000 dolares eles garantem rendimento de 10% ao mês!!!! Se colocarmos acima dos 4000$ que passa para 14%. Obviamente que se fica renitente e desconfiado... pensar que em 9/10 meses (reinvestindo os ganhos) se duplica o dinheiro... mas dizem me que os traders profissionais, que fazem rendimentos de 20 a 40% ao dia, conseguem minimizar os riscos. obviamente que quem me anda a "chatear" para investir vai ganhar 0,5% dos meus rendimentos... não é muito, mas se angariarem muitos...

mas o forex já anda a aparecer nos jornais económicos e parece ser um mercado de alta rentabilidade.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Dizem que um investimento de 100 a 4000 dolares eles garantem rendimento de 10% ao mês!!!! Se colocarmos acima dos 4000$ que passa para 14%. Obviamente que se fica renitente e desconfiado... pensar que em 9/10 meses (reinvestindo os ganhos) se duplica o dinheiro... mas dizem me que os traders profissionais, que fazem rendimentos de 20 a 40% ao dia, conseguem minimizar os riscos.

É evidente que isso é uma fraude. Admira-me como é que as pessoas podem acreditar nessas tretas. Está tudo doido? Não sabem que os melhores Hedge Funds não conseguem fazer mais de 25-20% ao ano!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O mercado de Forex permite de facto rentabilidades elevadas, mas com um risco elevado. Só o facto de este anúncio pretender que consegue investir com baixo risco retira-lhe qualquer credibilidade.

De resto, embora num determinado período seja possível obter rentabilidades elevadíssimas, ninguém consegue fazê-lo de forma sustentada e com baixo risco.

O uso de alavancagem extrema não aumenta apenas o rendimento mas também o risco: basta que um movimento de mercado imprevisto provoque uma perda mínima temporariamente, e a posição rebenta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu recomendo é cuidado com as condições da aplicação e um acompanhamento mto mto atento. afinal se fosse assim tão fácil minimizar o risco e obter rentadilidades na casa das dezenas de ponto percentual, seriamos tds ricos!

os meu votos de boa sorte (que tb ajuda nestas coisas! :D)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá

Eu tenho experiencia de alguns anos em forex alias até tenho um forum mas nos ultimos meses como abri a empresa de consultadoria financeira ñ tenho tido muito tempo para isso. Tive até alguns meses a tempo inteiro mas infelizmente ainda ñ tenho cabeça fria para o mercado vivia dia e noite para aquilo muitas vezes sem dormir tive de escolher saude ou $$$ escolhi a saude ;) pelo menos para já. Mais cedo ou mais tarde vou voltar tenho é criar regras para mim mesmo!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

alguém sabe de algum trade , coooooonfiááááááveeelllll aqui em portugal ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

oi bomo vox !!! não entendí !!!! as trades não vivem de comissão do invest de 3ºs ???? como é q essas trades não aceitam invest de 3ºs ???  ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ñ tem de viver do dinheiro de terceiros podem trabalhar só com capital proprio. Mas o maior problema é a legislação portuguesa que é muito complicada para quem quer trabalhar com dinheiro de terceiros ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

cf bono, desculpe a ignorância...mas como as trades q operam com bolsa de valores fazem ??? ou a legislação p elas é diferente...no brasil a legislação não é problema...mas acho q o ferex lá "não existe" ...legalmente, acho... :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pq trabalham em empresas que tiveram e tem de passar por grandes burocracia, digo isso pq tenho um conhecido que tem uma empresa de trade em bolsa mas neste momento está a trabalhar só com dinheiros próprios e do sócio! De facto a legislação no brasil é mais permissiva e tb te posso dizer que o forex está muito mais desenvolvido no brasil do que cá em portugal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ok, cf. - mas no brasil tem muita picaretagem em nome do forex, o q tira , praticamente, a credibilifdsade. aqui tb deve ter , certo ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim isso tem em todo o lado ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor