fcasal

uso campiao

3 publicações neste tópico

Uma Questao Sobre um terreno.

Os meus avos ha 43 anos deram um terreno ao meu pai para fazer uma casa.  O meu pai fez a casa mas nunca pos o terreno em nome dele, mas a casa esta registada no nome da minha mae e pai.  Os meus avos ja morreram e o meu pai tambem.  Gostavamos de por o terreno no nome da minha mae, pois que a minha tia nao quere fazer partilhas  "irma do meu pai".  A minha mae ja vive nesta casa ha 41 ano era casada em cuminhao geral de bens.  A questao que nos temos e se a minha mae tem o direito em por o terreno no nome dela como uso de campiao, e depois fazer partilhas quando a minha tia modar de ideias, claro que o terreno na altura das partilhas entra novamente. O meu pai morreu ha tres anos.

Os meus cumprimentos

Guardo resposta, Obrigado.

ff

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma Questao .

Os meus avos ha 43 anos deram um terreno ao meu pai para fazer uma casa, tambem deram terrenos aos meus tios e tia "eram 4 filhos".  O meu pai fez a casa mas nunca pos o terreno em nome dele os meus tios ja tem os terrenos no nome deles, mas a casa esta registada no nome da minha mae e pai "falecido".  Os meus avos ja morreram.  Gostavamos de por o terreno no nosso nome, pois que a minha tia nao quere fazer partilhas  "irma do meu pai".  A minha mae e pai ja viviam nesta casa ha 41 ano eram casados em cuminhao geral de bens.  A questao que nos temos e se a temos direito em por o terreno no nosso nome como usucapiao, e depois fazer partilhas quando a minha tia modar de ideias, claro que o terreno na altura das partilhas entra novamente no bolo penso que os meus tios tambem poem os terrenos deles. O meu pai morreu ha tres anos.

Os meus cumprimentos

Guardo resposta, Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead