Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante JPA

Rescindir contrato com optimus

6 publicações neste tópico

Bom dia.

Estou desempregado e não tenho forma de pagar a mensalidade da optimus. Ainda falta um ano para terminar a vinculação. mas não tenho mesmo forma de pagar.

Agradecia que me dessem a morada para onde devo enviar uma carta a explicar o problema.

Já agora se alguém tiver uma minuta que me possa facultar e que me possa ajudar a descrever que não tenho forma de pagar por estar desempregado agradecia muito.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Queria enviar com carta registada para ter um documento para mostrar em como enviei, caso seja necessário.

Sr. Paulo, sabe dizer-me qual é essa morada?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Salvo erro recebes um mail com a mensagem que enviaste, além da vantagem de ficares também com a resposta escrita quando te responderem ao mail...

E claro, sai de borla, ao contrário do envio de uma carta registada ;)

A morada que procuras está no link que coloquei antes - em vez de "Apoio a Cliente Online" clica em "Centro de Apoio ao Cliente".

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Tenho um contracto com a optimus e já enviei vários emails a solicitar ajuda para baixarem a minha factura, como tal a optimus não responde ... ao fim de quanto tempo sem resposta é motivo para eu rescindir o meu contratco?

Obrigada

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho um contracto com a optimus e já enviei vários emails a solicitar ajuda para baixarem a minha factura, como tal a optimus não responde ... ao fim de quanto tempo sem resposta é motivo para eu rescindir o meu contratco?

Eles não são obrigados a responder. Isso não é motivo para quebra de contrato.

Lê as condições do teu contrato e deve lá dizer em que circunstâncias e quais os procedimentos a seguir para rescindir o contrato. Se estás num período de permanência isso pode ter consequências...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0