pedro8669

Duvidas

2 publicações neste tópico

Boas pessoal... nunca coloquei o meu dinheiro a render pois desde que comecei a trabalhar (7 anos) já comprei carro, casa, mobilei a casa toda ate que este ano tinha 10000 euros para investir. Mas a madrinha da minha mulher faleceu e apesar de termos herdado uma casa, tivemos de pagar a modica quantia de 7000 euros a bancos pois a senhora tinha alguns cartões de crédito com dividas nesse valor. Após isso, e depois de pagas as contas aos bancos e com umas obritas lá em casa para arrendar a mesma, chego a Novembro com saldo positivo na conta....

O que pretendo de voçês? eu e a minha mulher queremos fazer depositos na ordem 1200/1500 euros por mês numa conta a prazo... tenho conta no BCP, CGD e Santander Totta... qual o Banco que nos indicam e o produto ideal para a gente investir....

O que pretendo é um produto que dê para ir aumentando o meu dinheiro nessa conta e com uns juritos que apesar de baixos sejam menos maus (tipo poupança aforro do BCP).

Obrigado e cumps. a todos.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se tem conta no Santander, eles têm uma boa conta poupança que dá para ir reforçando todos os meses, que é a Super Poupança Proteção, que paga 4% TANB até 31000€, podendo mobilizar quando quiser.

Mas depois de acumular algum dinheiro, o melhor é ver bancos mais pequenos que pratiquem taxas mais elevadas para depósitos a prazo, tipo banco Invest.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor