Galamares

Acesso ao subsidio de desemprego

3 publicações neste tópico

Boas

Venho aqui expor uma dúvida que é a seguinte: eu estive empregado numa empresa de segurança durante 3,5 anos em que rescindi contrato efectivo, comecei logo a trabalhar noutra no mesmo ramo mas com contrato de 6 meses. Vai fazer 4 meses que lá estou, mas como não há mais postos de trabalho, não vou concluir o contrato efectuado. Agora a minha questão, tendo eu 4 anos de descontos sucessivos,sem qualquer interrupção, embora de duas firmas diferentes, se conseguir a carta para o subsidio de desemprego, acham que terei direito?

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quando dizes que não vais concluir o contrato estás a pensar demitir-te? Isso garantidamente não te dá direito ao subsídio...

Assumindo que não é o caso, e que consegues os papeis para o desemprego sim, tens direito. De qualquer forma não custa nada mandar um mail para a segurança social a confirmar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quando dizes que não vais concluir o contrato estás a pensar demitir-te? Isso garantidamente não te dá direito ao subsídio...

Assumindo que não é o caso, e que consegues os papeis para o desemprego sim, tens direito. De qualquer forma não custa nada mandar um mail para a segurança social a confirmar...

Boas,

Não me vou demitir. A firma como não tem postos de trabalho neste momento, dá-me os papeis para o subsidio de desemprego.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor