Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
rui1234

mudar titular credito habitaçao bonificado

5 publicações neste tópico

ola, já conhecia o blogue mas esta é a primeira vez que entro no fórum que por sinal é bem útil.

tenho um credito jovem bonificado no bcp desde 2001 e devo nesta altura cerca de 65000€.

estou a tentar vender a casa o que nos tempos que correm é complicado, no entanto tenho um possivel comprador que me oferece 50000€, ao qual estou interessado em vender.

no entanto a mae deste comprador é solicitadora e segundo ela é possivel o filho dela assumir o meu credito , bastando alterar os nomes do credito e escritura, ela sugeriu isto porque só é benefico para mim que pouparia muito dinheiro. fui a varias balçoes e todos me disseram que nao era possivel, alguem pode me ajudar nesta questao? obrigado rui

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Rui,

Desconheço por completo essa possibilidade, a qual muito estranho.

Não me parece que seja possível.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

se a senhora é solicitadora e diz que se pode ela que te diga onde foi buscar essa informação para que possas consultar também, não vá isso ser só conversa para ver se fazes o negócio.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

para o filho dela é indiferente fazer o credito 50000 ou assumir o valor em divida, estive a fazer simulações e realmente dá os valores muito aproximados ao que estou a pagar, mas vou tentar saber mais pormenores, obrigado pelas respostas

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0