radical_pt

Campanhas Barclaycard

1 publicação neste tópico

Sou cliente Barclaycard já desde o antigo Citybank e beneficiei da campanha para novos clientes, com oferta da máquina de café.

desde então, tenho recebido regularmente folhetos que me chegam com outras campanhas, nas quais a partir de determinado valor (por ex. 500 €), sou contemplado com cheques-oferta FNAC ou cartões-presente Continente, por ex.

o que acontece normalmente é que a informação apenas me chega já decorrido metade do tempo que disponho para fazer as compras, de modo a usufruir do brinde, o que faz a "generosidade" do Banco ser apenas aparente e relativa.

desculpam-se com os atrasos dos CTT,mas o que é facto é que ja usufruí dessas promoções na C.G.D. e no Best, sendo a informação disponibilizada atempadamente e sem essas desculpas, até porque poderiam muito bom informar-nos directamente através de e-mail ou sms, mas nunca o fazem.

ora neste caso, para além do atraso inicial na comunicação da campanha, também se estão desta feita a atrasar e muito na atribuição do brinde, já que o facto diz respeito a Abril/Maio e estava previsto receber o brinde (neste caso uma máquina de café) até 31 de Julho.

já os contactei por várias vezes e responderam sempre que, devido a ruptura de stock, as entregas estavam atrasadas..

entretanto aderi a outra campanha no final de Setembro,esta de um cheque-presente Continente. quando enviei a sms a indicar o prémio, confirmaram a atribuição, mas até à data nem sequer sabem dizer se ficou registo do facto ou não...

a linha de atendimento deles é muito boa para tentar impingir serviços-extra, como linhas de crédito adicionais ou seguros de protecção ao crédito, mas pouco eficaz para resolução deste tipo de problemas, ou seja, pouco melhoraram em termos de política com a integração no grupo Barclays.

como sei que há no fórum mais colegas com este cartão, pergunto se mais alguém já experienciou estas dificuldades?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead