Visitante manuel pereira

depositos bancarios

5 publicações neste tópico

Bom dia a todos!

Alguem deste forum tem conhecimento das taxas em deposito a prazo, praticadas pelo Deutsch-Bank,para valores entre 50.000 euros

e 100.000 euros (negociado fora das taxas normais do preçário).Isto para conta nova neste banco.

E já alguem negociou para estes valores com o banco popular, taxas especiais entre 6% a 7%  para novas entregas ou transferencias

vindas de outros bancos.

Obrº desde já pela vossas informações,

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu liguei para o Deutsch-Bank na semana passada. Para 30000 Euros ofereceram.me 1.1% TANB. Argumentamdo que não precisam de dinheiro ao contrário da banca que opera em Portugal. Escusado será dizer que nem voltei a pensar em abrir conta!

???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Do Deutsch bank não conheço, mas não creio que sejam muito atractivas, senão já tinham sido aqui mencionadas  ;)

Do Popular já é comum ver pessoas a mencionarem em taxas acima de 6%. Aqui no fórum já vi 6.2% 6 meses para 50k.

Mas também já vi noutro lugar que, para 100k, davam 6% 6 meses e 6.5% 1 ano.

Com 7% só encontrei o depósito especial do popular para novas contas ordenado. Mas atenção que o valor máximo do depósito é o valor do ordenado domiciliado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Deutsche Bank para depósitos a prazo não é de todo a melhor opção, pelo menos ao nível das taxas de remuneração. Talvez seja mais aconselhável para crédito habitação, para financiamento automóvel(leasing ou crédito) e até para conta ordenado que me parece bastante competitiva.

Para depósitos a prazo há algumas opções bem mais interessantes nesta altura na banca retalhista: Montepio, Banco Popular e Banif.

Para quem tenha montantes para aplicar é uma excelente altura para os ir negociar nesses 3 bancos e rentabilizar aquilo que se tem. Aconselho vivamente.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Deutsche Bank não precisa fazer nada porque beneficia dos muitos Portugueses que têm medo do que pode acontecer a Portugal e abrem conta no DB - sem o banco precisar de fazer alguma coisa - na expectativa que o dinheiro fique salvaguardado.

É o que chamo o banco do medo. Nunca teve taxas apelativas nem vão ter.

(Ainda) tenho conta no DB mas só estou à espera que termine um produto estruturado para fechar conta. Como banco, desiludiram-me: pouca oferta de produtos e site internet pouco flexível. Procuram agarrar os clientes com produtos estruturados de 3 a 5 anos.

Por defeito, têm comissão de manutenção de conta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead