nearfantastica

Obrigações de Caixa BCP Subordinadas 2008 - 1ª Serie

3 publicações neste tópico

Viva,

Gostaria de saber onde é que posso saber o valor actual e a evolução destas obrigações? Existe algum site que me possa dar esta informação? (No site do BCP não consegui encontrar essa informação).

Segundo o a ficha destas obrigações, poderá ser feito o reembolso antecipado ao fim de 5 anos. Isto significara que a totalidade do meu investimento é-me devolvido nessa altura?

Segundo o que me informaram o seu valor encontra-se neste momento a 85% do valor inicial, portanto iria perder ainda algum dinheiro se pedisse o reembolso neste momento  :-\.

Obrigado,

NFM

351_02996303d93e79d2f66dafc1a8b2be9b56d9646e.pdf

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Segundo o a ficha destas obrigações, poderá ser feito o reembolso antecipado ao fim de 5 anos. Isto significara que a totalidade do meu investimento é-me devolvido nessa altura?

sim, por opção do emitente. no entanto, tendo em conta a actual situação financeira dos bancos portugueses, este cenário parece me mt improvavel.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depende do produto. A minha mãe tem obrigações de caixa da CGD, que pagavam uma taxa crescente durante 5 anos, havendo possibilidade de ocorrer switch (que aconteceu) e pagar Euribor mais uma miséria. Nos restantes cinco anos pagava 5.9% garantido.

Também há a hipótese de reembolso antecipado ao fim dos 5 anos, que é para o ano. O gerente da conta foi avisando que muito provavelmente podem fazer o reembolso antecipado.

Não admira, já que seriam 5 anos com taxas bem maiores do que as actuais.

Como disse, depende muito das caracteristicas do produto.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead